sera que ele e nerd? Voorhees


Crente ♥

Recommended Posts

O CARA VEM FALAR COMIGO QUE TEM NAMORAAD PAGANDO DE PAH, AI EU PERUGNTO QUE CE TA FAZENDO NO TIBIA UMA HORA DESSA EM PLENA VESPERA DE FERIADO SE VOCE TEM NAMORADA?

ELA TA AKI DO MEU LADO, VENDO EU JOGAR TIBIA E BATENDO BOCA COM UM CUECA NO TIBIA... An?? como?

http://imageshack.us/photo/my-images/40 ... ommsm.jpg/

a pra responder sua pergunta se eu tenho namorada....

ela loira

http://imageshack.us/photo/my-images/85 ... fnxue.jpg/

ela comigo

http://imageshack.us/photo/my-images/82 ... h8ikc.jpg/

ela morena (atualmente)

http://imageshack.us/photo/my-images/52 ... sopqq.jpg/

os mlk ai sabe se e mentira o nao, geral me tem orkut ver as foto os depoimento dela e tudo, eGRAÇAS A DEUS ela nunca fico do meu lado vendo eu jogar tibia

Link to comment
Share on other sites

ele devia ta ensinando ela jogar tibia pra ele jogar junto com ela ne nao? KKKKKKKKK EU TENHO QUE RI DE UNS MLK DESSE VEI, e ainda quer me chamar de gordo nerd.... graças a Deus todas as minhas namoradas nem sonha que eu joogo tibia, tenho ate vergonha de falar isso, nem de tibia eu comento depois que tiro a bunda do pc

Link to comment
Share on other sites

mais ue to afim de expor ele sabe porque? porque ele e um otario, que todo dia fica me dando follow la na cave e nao deixa eu upar, TEM INVEJA que eu passei ele no lvl, e e um lixo que fala que eu nao vo war com meu main e esse main dele nunca vai war tambem.... e ele me chamo de gordo e pergunto se eu tenho namorada, eu peguei criei o topico e mostrei para ele a minha namorada, o topico foi diretamente pra ele, se vcs nao gosto e so clicar no X lemcima

Link to comment
Share on other sites

@juninho loko II

540 lvl e vicio? imagina 700 e oque entao? kkkkkkkkkkkkkkkk 540 lvl e uma coisa tao facil de pegar tio, e so saber jogar

@aryz

eu nao vim pagando de pah que eu tenho namorada so o bao do rpg, que minha namorada ta do meu lado vendo eu jogar tibia que lixo, eu tenho namorada nao sair com ela vespera de feriado,mais nao fiquei pagando pros outros que tenho namorada nao.... povo axa que ter namorada e ser bom.... bom e quem come 1 por dia

Link to comment
Share on other sites

@juninho loko II

540 lvl e vicio? imagina 700 e oque entao? kkkkkkkkkkkkkkkk 540 lvl e uma coisa tao facil de pegar tio, e so saber jogar

@aryz

eu nao vim pagando de pah que eu tenho namorada so o bao do rpg, que minha namorada ta do meu lado vendo eu jogar tibia que lixo, eu tenho namorada nao sair com ela vespera de feriado,mais nao fiquei pagando pros outros que tenho namorada nao.... povo axa que ter namorada e ser bom.... bom e quem come 1 por dia

Oia ja ta falando de mim eo como 1 por dia memo nem poriço venho posta forum -.-

Link to comment
Share on other sites

Carai crente, vir falar que tem vergonha de joga tibia, que nem sua mina sabe que tu joga é duro

Eu,igor e todos meus rls aqui geral sabe que agente joga ngm acha agente retardados, o igor tem sua namorada la e tal

se bem que não pode ultrapassar os limites de fica jogando e deixa de sair com a mina, mas ter vergonha de jogar

é duro, isso é ter vergonha de si mesmo

Link to comment
Share on other sites

Carai crente, vir falar que tem vergonha de joga tibia, que nem sua mina sabe que tu joga é duro

Eu,igor e todos meus rls aqui geral sabe que agente joga ngm acha agente retardados, o igor tem sua namorada la e tal

se bem que não pode ultrapassar os limites de fica jogando e deixa de sair com a mina, mas ter vergonha de jogar

é duro, isso é ter vergonha de si mesmo

ja viu a cara dele ? so pra ri cara de ner'd oia la se ele nao fica pedindo pa mina vai sabe se nao é prima dele fica mandando recadinho e tirando foto so pra fala que tem minaa "

Link to comment
Share on other sites

@Phantom Darkness

quem me conhece sabe que e verdade, quer que eu bato print do msn dela colocando la " meu bebe claudio te amo" ou claudio tem mts no mundo ne? quem garante que e eu? kk mais voces sao tudo pessoas que eu nunca vi na vida vo provar pra voces alguma coisa pra que?

@tito

meus amigo tudo sabe que eu jogo tibia a 10 anos, agora deixar minha namorada do meu lado vendo eu jogar tibia? tenho vergonah disso e MUITA. nunca farei isso, uma coisa e saber que voce joga outra coisa e sentar do seu lado e ver voce jogar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...