Isso Pode?


Pereba

Recommended Posts

logo avisando pra galera não fazer esse topico de bate papo...

deixei superiores analizarem

sem mais..

bom , voce e tutor em danae entao em citeron n manda em merda nem uma

i eu posto qnts vezes eu kize ok ?

ant push n tem como prova filho

rushando de ek poderia ta tando gp existek hk de elf bot pra liga ant push no target ;)

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk basta ter braços e dedos para faser isso, e se falaram que isso eh antipush, meu deus tanta gente mereçe punição então, videos aqui nao falta tem varios, principalmente do fallenheros.. qnd ele ainda morreu no exori frigo.. e estava no mesmo lugar ai que eu..

pereba se voce nao da conta de taka gp de baixo de voce vem aqui em casa que eu te ensino como é ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk basta ter braços e dedos para faser isso, e se falaram que isso eh antipush, meu deus tanta gente mereçe punição então, videos aqui nao falta tem varios, principalmente do fallenheros.. qnd ele ainda morreu no exori frigo.. e estava no mesmo lugar ai que eu..

pereba se voce nao da conta de taka gp de baixo de voce vem aqui em casa que eu te ensino como é ¬¬'

kkkkkkkkkkkkkkk eu rashoooo com esse povo na mal ? como vc reala i joga gb ao mesmo tempo ?

kaikona sai dessa fi ,,

posta o fallenheros ai entuam :)

Link to comment
Share on other sites

Poderia mais como ele é do time contra se acha que ele iria tacar gp?

É não tacou nao precisa querer inventar desculpas

não é isso, tente intender, hoje em dia pra faser 1 se fuder é facil, basta uma pessoa contra ativar uma hotkey, qe começa taca gp, ao lado da pessoa, ou embaixo.. entendeu? --' ai grava e pronto ta feito a merda acusando de anti push..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.