Duvidas para tirar DELETE da conta


Capote

Recommended Posts

por favor, tive um DELETED em minha conta, só que no site ta dizendo que estou com 4 warnings, (Tipo de acesso da Conta: Player

Warnings: 4

e no meu histórico de punições tem 2 ...

1 Account Ban Oct 24 2011, 17:24:10

GM Killer Danae

Comentario: Cav Bot Volcano T:28811 2 Account Ban Oct 24 2011, 17:23:47

GM Killer Danae

Comentario: Cav Bot Volcano T:28811

estou disposto a doar os 50 ppts do delete, mas com isso estou meio confuso, o "ADM" poderia por favor me confirmar se eu fizer o que estou disposto, vou obter a remoção do meu delete? agradeço desde já ....

Link to comment
Share on other sites

é o seguinte se voce tirar o delete 'esse ban permanente' sai junto com o delete só que mesmo voce tirando o del voce vai ficar com 4 warnings assim se voce fizer mais alguma coisa de errado tipo um auto hur afk voce toma outro del se voce quiser voce pode tirar o del e pagar um pouco mais para retirar o del e os warnings juntos!

Link to comment
Share on other sites

No seu histórico vc tem duas punições pq as vezes nos GMs precisamos banir mais de 1x para que o char seja Deleted/Ban permanente, pois não existe uma opção de deleted direto.

* Sobre Warnings e Punições

Voce tem a opção de Remover Del = Ban Permanente (50 Premium points) (Essa opção faz apenas tirar o bloqueio da sua account, permitindo você loga-la, porem os warnings continuaram na sua account).

Existe tbem a opção de Remover Warnings (25 Premium points) (Essa opção retira todos os seus warnings, ficando com 0).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.