Addonzitos


Sr Paradise

Recommended Posts

devia ter colocado assim no meio da foto

'FAÇA IGUAL A MIM, SEJA UM SÓCIO TIBIARPGBRASIL E NÃO GANHE DESCONTOS'

uma pena faramir ter aceitado q tu tirasse o teu del., qm nuka server tem q se FUDE

aiai..... é foda esses nb's que pensa que sabe de alguma coisa... eu raxo de rir... AOKSAOSK

tpw eu sigo um pensamento se nao tem o que fala cale-se, pois o silencio é melhor arma contra os fracos... :D

fika ai falando bosta do que nao sabe.... q enquanto isso estou me fortalecendo :D

Sua inveja sÓ almenta o meu sucesso...

Link to comment
Share on other sites

sem pvp eh ele

mais bles ele sempre compro (Y)

compro outro bok +8 já ?HAHAAHA ruim ;*

aiai.... fez tanta diferença esse book que estou mostrando Druid, Pirate do meu char e só falta assassin pra eu acaba... e mais um detalhe... DO MEU CHAR

ao contario de voce né ?

tenso manow.... o lixo de uns sao os tesouros de outros...

dia da caça e dia do caçador...

Link to comment
Share on other sites

uma pena faramir ter aceitado q tu tirasse o teu del., qm nuka server tem q se FUDE

pena?

kkkkkkkkkkkkkk

ainda tem coragem de posta umas coisas dessas --' mlk sem moral no server ainda quer posta no coisa ne forum falando que gasto 190 real com o joguim

sem moral?

manow, e vc, tem alguma moral aki?

-.-

uma coisa é bem certa, se ele não tivesse moral, ele não teria conseguido recuperar o char do deletion definitivo.

so isso q eu falo.

SEM MORAL é VC MALUKO...

Link to comment
Share on other sites

pois eh ne cara, tambem tenho assassin full druid full mage full, só falta warrior bebê ;/

e auror, conversa de lvl 500 + mete a cara n

aiai... só mais o lvl 400 dele do que seu lvl 500.... nao ligo pro char dele e sim pro que ele é.. ao contrario de voce.. ele tem personalidade e carater algo a se prezar hoje em dia... como voce nao, quem nao deveria meter a cara aqui e voce..

Link to comment
Share on other sites

ta bom ;/

a unica moral q voce tem paradise, é de pagar ppt

pq nem os mano do seu time te ajuda

AIHSDHIEDHAED

e tu pode achar oq quiser dos meus chares

e quem é voce pra falar de CARATER ? tu foi del sem direito de pagar, se acha q tu tem moral pra falar q algm n tem carater ?

jogo sempre dentro das regras, nunca causei prejuizo ao server ao contrario de voce ridiculo

Link to comment
Share on other sites

ta bom ;/

a unica moral q voce tem paradise, é de pagar ppt

pq nem os mano do seu time te ajuda

AIHSDHIEDHAED

e tu pode achar oq quiser dos meus chares

e quem é voce pra falar de CARATER ? tu foi del sem direito de pagar, se acha q tu tem moral pra falar q algm n tem carater ?

jogo sempre dentro das regras, nunca causei prejuizo ao server ao contrario de voce ridiculo

pois é ne cara... eu tomei del sem direito de paga e estou jogando...

joga sempre dentro das regras ? AOKEOAKEOKE

meu querido... todos nois somos seres humanos.... direito a falha mais o carater vem quando voce se redime da falha e consegue dar a volta por cima....

se sabe o q e isso ? nem adianta gasta meus lindos dedos com voce.. porque tal ser insignificante como voce nao vale a pena.....

o time que eu preciso ja tenhu.... quem deve me ajuda me ajuda... entao é indiferente o que vc fala ou axa de mim...pois sua opiniao nada me afeta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...