Preço dos PPTS (GMs não tranquem, deixem o FARAMIR postar)


#SKanee

Recommended Posts

E aí FARAMIR, você não acha que é melhor rever essa votação ai não ? Você não acha que a porcentagem exigida por você é muita alta ?

Dinheiro in game hoje em dia não está tão fácil assim de se fazer, tem nego que realmente faz muita grana por dia, mas não é todos que tem o tempo livre todos os dias pra pode caçar, tem gente que só upa fds e olhe lá (meu caso), é só perguntar pra qualquer player que fica de olho no trade sobre os absurdos que vem acontecendo em relação ao preço, antigamente tava 40kk no máximo (sem preço fixo) e agora mesmo sem o preço fixo o povo está pedindo 60kk, 70kk, e o foda é que sempre tem um NOOB que paga isso, ou seja, não adianta você ver o lado de um player só, tem que ver em geral, se o OT tem 1 milhão de players e somente 10 pagam 60kk você não irá mudar o preço por causa desses 10 ?

Obs: Não adianta vim uns NOOBS aqui falando: NãO ESTá SATISFEITO PAGA NA RL, já vou logo respondendo: NãO GASTO GRANA COM JOGO, SE EU NãO CONSEGUIR COMPRAR PELO JOGO PODE TER CERTEZA QUE NãO IREI ME MATAR POR CAUSA DISSO, APENAS VOU PARAR DE JOGAR, NãO TENHO CULPA SE TEM UNS NERDS AI QUE GASTAM O SALáRIO TODO COM JOGO.

Link to comment
Share on other sites

tou ficando on costantemente, e a cada dia no trade os 11 ppt sobem 5kk

AEAUHEUHAEAEUAEAHA , eu disse ainda, jaja ta 100kk 11 ppt ;x

eu axo que 11 ppt se custasse, de 35 ~ 40kk tava ótimo ! :)

Realmente é isso mesmo ... semana passada estava 35kk ~ 40kk no máximo, agora já está 70kk, mas sabe porquê ? Sempre tem um tonto que fica desesperado e anúncia: BUY 11 PPTS 60KK FAST ... se continuarem com isso o preço nunca vai baixar.

Link to comment
Share on other sites

problemas e problemas,discussão e discussão por causa dessa maldita premmy..como o carioca falo.se alguem kizer vender a 100kk ele pode (por enquanto).dps de um tempo quando ele ver que ninguem vai compra por 100kk ele diminui o preço,isso sempre acontece.eu msm tentei vender a 55kk ninguem comprava.uma hora vc fica puto de tentar vender e ninguem compra acaba vendendo pelo preço 'popular'..deixa agr o faramir resolver.por min colok isso ae a uns 35~45kk e todo mundo fica feliz.....

@Tenicx..EuRir

Link to comment
Share on other sites

E aí FARAMIR, você não acha que é melhor rever essa votação ai não ? Você não acha que a porcentagem exigida por você é muita alta ?

Dinheiro in game hoje em dia não está tão fácil assim de se fazer, tem nego que realmente faz muita grana por dia, mas não é todos que tem o tempo livre todos os dias pra pode caçar, tem gente que só upa fds e olhe lá (meu caso), é só perguntar pra qualquer player que fica de olho no trade sobre os absurdos que vem acontecendo em relação ao preço, antigamente tava 40kk no máximo (sem preço fixo) e agora mesmo sem o preço fixo o povo está pedindo 60kk, 70kk, e o foda é que sempre tem um NOOB que paga isso, ou seja, não adianta você ver o lado de um player só, tem que ver em geral, se o OT tem 1 milhão de players e somente 10 pagam 60kk você não irá mudar o preço por causa desses 10 ?

Obs: Não adianta vim uns NOOBS aqui falando: NãO ESTá SATISFEITO PAGA NA RL, já vou logo respondendo: NãO GASTO GRANA COM JOGO, SE EU NãO CONSEGUIR COMPRAR PELO JOGO PODE TER CERTEZA QUE NãO IREI ME MATAR POR CAUSA DISSO, APENAS VOU PARAR DE JOGAR, NãO TENHO CULPA SE TEM UNS NERDS AI QUE GASTAM O SALáRIO TODO COM JOGO.

Concordo Com Voçê Está Um Absurdo Mesmo Nego Pedindo 60,70,75 KK Isso é Realmente Uma Exploração o Preço Tinha Que Ser 30KK Maximo 35KK Abre Aê Faramir a Votação...!!!

Link to comment
Share on other sites

concordo q o preço é absurdo, mas n adianta xingar quem vendi, lei da oferta e da procura enquanto tiver neguin comprando nesse preço vai ter gente aumentando pra ganhar mais... pra falar verdade axho injusto preço fixo, tem neguin q custa a juntar 11 reais pra pagar premmy e outros q tem dinheiro toda hora, mas o q eles fazem com o dindin é coisa deles. Eu comrepi muito ticket quando vairava na faixa de 25 a 35kk depois nunca mais, passo disso pra mim é absurdo, mas no dia q eu precisar comprar de novo (essa hora tá chegando) vo começar a comprar com antecendencia, ou refinar itens pra vender, etc, q ai da pra comprar sem desespero, mas tem neguin q larga pra comprar quando falta 1 dia pra acabar premmy e vai perder a house por exemplo ai vai acabar pagando caro msm

Link to comment
Share on other sites

Eu REPROVO ter valor fixo, porque pensa bem amigão, se você dá tanto valor ao dinheiro RL a ponto de não gastar com jogos, você tem tbm que lembrar que os 11 ppt que você ta comprando no jogo não brotaram do nada, vieram de dinheiro RL tbm e que sim eu tbm dou valor.

Então já que todos nós damos valor ao dinheiro na RL, se eu pago 11 reais (que não é um dinheiro que vc acha no chão) na PPT eu tenho que me sentir no direito de vender por 500kk, se alguém vai paga isso, aí já não é problema meu, vai da lei da oferta e da procurar, se eu por um preço muito abusivo ngm vai querer comprar e eu vou ter que acabar abaixando o preço...

Link to comment
Share on other sites

A questão não é mendigar R$11 na rl e sim gastar com aquilo que realmente vale a pena, eu não gasto dinheiro com jogo nem fudendo, pode ser o melhor jogo do mundo, mas como eu disse EU NãO GASTO, agora quem gasta já não é problema meu, eu coloquei assassin full no meu char sem gastar 1 real na rl ... foi dificil ? Sim, foi e muito dificil, mas nem por isso vim aqui no fórum chorar pra baixar ou fixar o preço, porém você pagar 30,35,40kk é até que normal, mas agora os PPTS sumiram e quando achamos alguém pra vender o cara fala SELL 70KK OR BYE, e aí o que fazer ?

OBS: Não estou falando só por mim não, já vi muuuuuuito players reclamando, mas os caras mal criam os tópicos e os GMs já trancam sem ao menos o FARAMIR responder.

Link to comment
Share on other sites

nerd que gasta salario todo ne jogo? 11 reais por mes e seu salario todo? se faz oque? catador de lixo? kkkkk so se for, se 11 reais por mes fazer falta pra alguen me ajuda ai neh, agora quem voto pra tirar preço fixo foram vcs, agora deixa asim, falei que ia da merda os cara quis deixar agora problema e seus neh

só do risada da sua cara, desde quando só pode comprar 11ppt?

tem nego que compra 50 ppt por semana, ou até mais, então fica quieto aê.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.