SENIORA TUTORA TEPHA OU GM


Andremassacre

Recommended Posts

lol.. sei q num preciso fala pq estou aki pq todos sabem... eu estava no forum e vi que a staff esta sendo todo mudada porque sempre gostei d acompanhar as mudanssas que rola no server. tenho certeza que todos que estaum lendo aki aogra concordam que a TEPHA deveria ser seniora tutora ou ateh mais quem sabe uma Gm.. essa mina eh muito muito muito especial no server pq nenhum tutor eh taum educado e inteligente como ela.. na moral a tepha fez por esse server o q ninguem nunca fez e agora q sei q o wolfen tah de volta num custa nada falar para ele que a tepha merece mais q todo mundo ser st ou gm.. entaum a galçera aki deveria seguir meu exemplo e postar seus somentarios para ajudar atepha...

tepha tu vai muto longe menina..

amo o server se sei q ela vai ser uma st ou uma gm muito logo...

flw

Link to comment
Share on other sites

concordo com tudo q o cara falo!!

a Tepha é a melhor tutora q o serv tem... (os outros tutores tb são otimos, mas ela apavoraa)

eu tb axo q ela deveria ser promovida a seniora tutora xD

tenho certeza q ela fará um trabalho exelente.

Tepha, Boa Sorte ai!! tomara q eles levem em consideração o seu trabalho e te promovão, pois todos nois acreditamos na sua capacidade!

Link to comment
Share on other sites

diogo fii

ela ate pode ser exelente e etc..so que quem deve ser gm .. se precisar de gm realmente deve ser o sacred e o seph igual o que o brenno flo esta corretissimo.. sacred e seph tem mt mais tempo de experiencia que ela .. e ja estao na espera de gm a mt mt mt tempo já .. concerteza eles merecem primeiro .. nao dismerendo a tepha é claro ! acho que cada 1 tem que ter sua hora sem passa por cima dos otros ..

:P

Link to comment
Share on other sites

menos gente menos por favor a tepha e grande pessoa msm otima tutora mais tudo tem seu tempo ela e inesperiente ainda apesar q manja muito soque ela n pode chegar agora e ja virar gm nunca primeiramente q tem sacred tem sephirus q sao tambem muito bons e ja ta ai a mais tempo dela virar senior tutora eu concordo e daki uns 6 a 7 meses quem sabe 1 gm

Link to comment
Share on other sites

Own! Que Feliz ver esse tópico. Então meninos, irei aproveitar para fala ro que de fato acho sobre tudo isso. Primeiramente, obrigada à quem criou o tópico e aos que postaram mensagens aqui. Brenno, obrigada pelas pavras de carinho ao final da sua mensagem. Pois bem, eu acredito que por algum motivo tive o reconhecimento do meu trabalho, assim como todos os outros Tutores e membros da staff que tem seus nomes em outros tópicos de elogios. Parabéns à TODOS nós! Eu sempre acreditei que as coisas acontecem quando realmente devem acontecer, então respondendo ao tópico reconheço publicamente que definitivamente "andremassacre" (Que criou o tópico), eu não posso ser GM. Existem pessoas MUITO mais preparadas e que ALMEJAM este cargo mais intensamente do que eu, e esses são: Sacred e Sephirus, o que de fato merecem ser GM's. Como Seniora Tutora, eu ficaria honrada em poder contribuir mais e mais com a Staff também cuidando dos Tutores, eu realmente estaria muito, muito feliz por isso. Mas acredito que virá no tempo certo, mas meninos GM definitivamente é algo realmente remoto neste momento, pois como falei anteriormente, Sacred e Sephirus merecem este cargo mais do que qualquer um e eu torcerei pelos 2, até porque são pessoas especiais para mim. Ficarei feliz e honrada por ser St e isso virá quando tiver de vir.

Obrigada à TODOS.

Beijo no Coração de cada um!

Link to comment
Share on other sites

tepha te adimiro muito gosto de mais de vc mais eu fui sincero ali vc como gm coisa imposivel pq tem gente naum melhor q vc mais a mais tempo q vc pq eu axo q ninguen e melhor q ninguen todos tem a msm oportunidade e os msm criterio so tem aqueles mais experiente e q estao a mais tempo mais vc de Senior tutora seria uma boa logo quadnu subir alguen pra gm vc de ST ow ate agora msm seria uma boa ja q tem muito tutor e somente 1 st poderia subir vc msm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.