HUNTEDS PELA SMURF BROTHERS


GM Wolfen

Recommended Posts

Neste tópico, todos os comentários serão deletados, apenas ficarão as listas de Players Hunteds pela Smurf.

Postem aqio que eu e a staff iremos analizar e liberar, se eu ler a linha: "hunted forever" estaremos punindo o autor dessa frase, ok?

será nesse formato:

Nome do char:

Bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla,

Level:

bla, bla, bla, bla, bla,

Preço do Hunted:

xx KKs ou XX mortes

Motivo ou Histórico do Hunted:

bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla,

SS provando em anexo:

Link to comment
Share on other sites

HUNTED DO THARTH:

Definido que Tharth é culpado de suas acusações e deverá pagar 80kk pelo seu Hunted ou morrer nas mãos da Smurff Brothers 10 vezes pelo agravante de provocação e desrespeito.

Após pagar seu hunted ao lider da guild em questão, o Thart será sentenciado a doar um premmy ticket à a Staff que será leiloado na cidade de Danae.

se o Tharth morrer pelas mãos da Smurff após ter pago o Hunted, (membros ou associados) os responsaveis serão punidos por desrespeito.

Link to comment
Share on other sites

A pedido do Wolfen aqui estou eu falando como sera feito a cobrança dos Hunteds...

Até o level 100 o preço do hunted sera 10% do level do individuo ou 10 mortes.

Do level 100 ao level 200 o preço do hunted sera 12% do level do individuo ou 8 mortes.

Do level 200 ao level 300 o preço do hunted sera 14% do level do individuo ou 6 mortes.

Do level 300 ao level 400 o preço do hunted sera 15% do level do individuo ou 5 mortes.

Do level 400 em diante o preço do hunted sera 17% do level do individuo ou 5 mortes.

Essas formas de cáuculo estará sendo utilizada pela STAFF para determinar os preços dos hunteds, mas estara sujeita à modificação, dependendo do comportamento e do motivo que levou o player a estar hunted.

Link to comment
Share on other sites

1º ja falei que nao tolerarei desrespeito wizux,

2º isso foi decisão tomada em comum acordo com o Tharth

3º proxima rebelião sua, irei te reportar pessoalmente a seu lider no Citeron, Decisões do Danae cabem a mim e apenas o HENDRIX do Citeron pode opinar, a Staff que decide é a Staff de Danae e nenhum outro membro exceto, SGM Hendrix.

Quanto à premmy ticket q o Tharth se prontificou em doar para ser leiloada em Danae, é de MINHA INTEIRA responsabilidade, isto é Lei marcial e como tal nao admito que seja questionada por você.

Espero ter sanado suas dúvidas, deixando claro que comportamento como esse nao será mais tolerado.

Link to comment
Share on other sites

naum queria ser sem educaçao do jeito q vc cito ae simplismente eu axei q foi a smufr q deu ese preço e eu de forma axaria q vcs deveriam abaixar pq isso naum e preço q se da a 1 hunted mais ja q foi ele q converso e escolheu ta blz entaum tranquilo e volto a dizer eu ajudo naum e pra ter previlegio e por gosto porisso q msm eu n teno nada a ver com danae axo q a Staff naum tem danae e citeron e 1 so temos q ser unidos e naum so pq eu so de lah eu n posso ajudar aki e os daki ajudar lah entaum so isso q tenho a dizer sem mais

Link to comment
Share on other sites

óia eu entrometenu ai

bom.. tal Wizux ou Wolfen pode axa mal eu ta postanu, mas vo tenta ajuda antes que alguém acabe se extressando e um se dando mal.

Wizux, somos todos staff.. temos total harmonia entre os 2 mundos, tão que quando algum ST Danae é concedido para a posição de GM Aprendiz, é pro Citeron que ele vai..(e vice-vers) rs..

mas não devemos pensar em TUDO que Danae e Citeron é unidos sendo staff nos 2 servidores..

se fosse assim, você mesmo seria proibido de seguir sua carreira de tutor ou de ST, não sei a posição que atualmente você se firmou na staff Citeron, mas seu char Danae vai entre as respectivas de Staff member do Citeron.

sendo o topico no forum Danae, você postando como defesa ao seu char (Wizux Kina), você está defendendo o direito do seu char "Danaense" e assim não deveria ser tocado sob parte de seu char staff member em Citeron pelo SGM...

procure em um tópico como este, postar mais civilizadament para ue não há uma desavença entre você e o superior responsável pelo topico e o movimento aqui representado. mande pvt ou tente conversar com o SGM Wolfe ou tente marcar um reunião entre a Staff Danae, SGM Hendrix (Citeron) e você se for preciso, ou que dá ao seu motivo como assunto da reunião, caso não for tolerada a sua presença.

SGM Wolfen, sei que não devo falar previamente à você em um tópico, mas como se eu lhe mandasse uma pvt desse nível no fórum, iria pensar que eu estaria entrando em desacordo com sua decisão hente ao SGM Hendrix(Citeron) e o Tharth, ou seja lá quem esteja responsável pelo movimento.

o Wizux não tocou como um char do Citeron, veio a buscar seus direitos cmo Wizux Kina (danae).. sabemos que lhe tocou de forma "pesada" na resposta dada por ele, mas acho que não seria necessário aplicar uma punição ao tal em outro servidor, agindo de que seu trabalho la fosse "estragado" por jogar em um servidor aleatorio (mesmo sendo do mesmo ot) ao que ele impoe a função de staff member.

aplique-o uma advertncia por destraviar a ordem de um superior em um tópico e creio que nada mais será necessário, a não ser, que desde então, ele passe a "subir seu nível de stress" e postar mais alguma "besteira" por aki...

pode excluir, sei que não presta ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Até agora nao recebi a lista de players hunteds pela smurf brothers, o que implica dizer que darei apenas até o dia 15/12/2008 às 15:00hs (horário de Brasília) para receber a lista completa publicada nos padrões que descrevi nesse tópico.

Se porventura isso não ocorrer até a data acima citada, a referida guild será proibida de aplicar HUNTEDs e todos os inimigos da mesma serão livres de perseguição, sob pena de os infratores serem punidos normalmente como p abusers se matarem alguem, da guild ou não.

Então... ja estamos aguardando a alguns dias e nao temos esse tempo pra que a guild tripudie em cima de uma ordem superior. Está em suas mãos a resolução deste problema.

Este tratado é Unilateral elaborado pelo Governador de DANAE, o Sr. Senior Game Master Wolfen

Link to comment
Share on other sites

Atenção Liderews da Smurff Brothers, como foi determinado na War Passsada, a sua guild esta sob intervenção, e com isso esta sendo taxada em 10% de todo o volume de hunteds que receber, esse dinheiro será usado para realização de eventos no server.

Obs. essa taxação não é obrigatória, mas aconselhamos que seja feita, o quanto antes.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

GM WOLFEN DISSE:

"Até agora nao recebi a lista de players hunteds pela smurf brothers, o que implica dizer que darei apenas até o dia 15/12/2008 às 15:00hs (horário de Brasília) para receber a lista completa publicada nos padrões que descrevi nesse tópico.

Se porventura isso não ocorrer até a data acima citada, a referida guild será proibida de aplicar HUNTEDs e todos os inimigos da mesma serão livres de perseguição, sob pena de os infratores serem punidos normalmente como p abusers se matarem alguem, da guild ou não.

Então... ja estamos aguardando a alguns dias e nao temos esse tempo pra que a guild tripudie em cima de uma ordem superior. Está em suas mãos a resolução deste problema.

Este tratado é Unilateral elaborado pelo Governador de DANAE, o Sr. Senior Game Master Wolfen"

AGORA EH EXATAMENTE , dia 15/12/2008 15:00hs

ENTAO ESTAMOS LIVREEEEEEEEEEEEEEESSSS

Link to comment
Share on other sites

Name :Bliind Ranger

Movito : ""

bom antes de eu tomar del nois tava war talz ai spider falo com tene feis um tratado de pais ai firme tudo mundo livre kada um pro seu lado pa eu la upano sussa...ai spider i team começa matano uns cara tpw galeto i mais uns ai tene vai la i ajuda os cara eu to la na minha spider vem ne mim i fala se vai ajuda os cara ou n "falei q nem vo mais war to free " firme eles entra war de novo so q eu i muitos fico free pa.. ai tomo deleted

ai passa umas semana ouvi fala q eu tava hunted fui msn perguntei pro spider eu tava hunted ? motivo ?

ele fala "nois nao preciza de motivo todos sabe q vc era da war i so fico livre por causa do tratado do tene ..ai tene feis merda todos v6 rodo volta hunted ..lol

isso ai eh um motivo pra hunted ?

i si estava free livre quando ele ja estava war la contra tene eu tava free pq depois q tomei del i comprei o char de volta to hunted .

......

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.