SISTEMA DE REFINAMENTO


Horius

Recommended Posts

coisa nova e uma coisa coisa editada e outra alem de voce mudar o assunto do topico voce deu uma ideia muito sem noçao, quer uma bota com velocidade e renegeraçao e Arm nao? seria melhor se nao axa nao? e ant paralise junto

sim,sim..mas so dei o exemplo da soft que ficaria bugado e como vc falo realmente vai ser dificil coloka +10..tudo questão de tempo e paciencia para editar se o faramir obvio kizer

Link to comment
Share on other sites

coisa nova e uma coisa coisa editada e outra alem de voce mudar o assunto do topico voce deu uma ideia muito sem noçao, quer uma bota com velocidade e renegeraçao e Arm nao? seria melhor se nao axa nao? e ant paralise junto

nao mudei o assunto do topico, mesmo porque tocaram no assunto de botas... Apenas dei uma sugestão, sem noção é voce mlk que fala as coisas sem olhar clinico e sim pessoal -.-' anti paralize ? ai ja é voce que ta querendo, viu como o sem noçao aqui é voce?

Apenas citei um exemplo que ja vi de bota que tem velocidade de BOH e regenera igual soft.

Link to comment
Share on other sites

mais Vannos esse aki nao é aqueles otzinho que voce e lvl 5 mil nao ta ok? kkkkk

vo pedir que algum gm da um ban na conta do Royal Nalket pela a graçinha no topico por favor

E pedrinho eu entendi oque voce falo tambem a ideia e boa e a cada +2 aumentar 15 min da soft que seria no final 1 hora e 15 min somente a mais da soft, ficaria bom

Link to comment
Share on other sites

mais Vannos esse aki nao é aqueles otzinho que voce e lvl 5 mil nao ta ok? kkkkk

vo pedir que algum gm da um ban na conta do Royal Nalket pela a graçinha no topico por favor

E pedrinho eu entendi oque voce falo tambem a ideia e boa e a cada +2 aumentar 15 min da soft que seria no final 1 hora e 15 min somente a mais da soft, ficaria bom

Viu como é sem noção, abre a boca pra falar asneira... Esse aqui é ot 10x fi, e inovações devem ter em tudo e todos os dias hoje em dia, viver na mesmice é coisa de gente antiga!

Link to comment
Share on other sites

vo parar de falar com esse cara ele nunca fala coisa com coisa, oqeu tem aver o ot ser 10x? eu disse que voce ta axando que o ot e ot de 999x que fica colocando esses itens editados --'

para mesmo o seu noçao =D já falou muita merda aqui no tópico entao tem uma hora que chega né? Nao to achando nada, iten editado ? entao vamos dar um exemplo itens refinados, vai ver se no global tem? Nao tem né ? Entao... é algo editado que foi criado pelo Faramir, assim como a bota pode ser.

Oque tem a ver é que esse é ot 10x e eu nao to achando que é 999x

Link to comment
Share on other sites

os valores de quantidade de mp/s e minutos, isso é só sugestao.. o que todos tao aprovando é a ideia de refinar uma soft e ela poder ganhar atributos melhores.. nao acho que o server vai ficar zuado, logico que nao.. se for assim o server já é zuado porque tem arma que aumenta atk, skill.. nao vai ser uma soft que regenera 5 mp/s a mais que vai zuar o server.. as pessoas nao pensam direito antes de postar aqui, gostam mesmo é de criticar sem antes analisar a ideia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...