OBS: "POSTANDO PARA O MANO DUH"


Strogonoff

Recommended Posts

Daew Então o DUH Esqueceu Sua Conta No Forum Neeh Daii Esses Dias Ele Viu Um Mulek Fazendo Troka's Tipo Dando Iten's no RPG Por Iten's Em Outro Serve Daii Como o Mano DUH Falo Que Voçês Puniu o Charzin Dele Sem Dó Só Por Que Ele Printo Uma Coisa Que o Tutor Falo Pra Ele e Ele Acho illegal e Ele Foi Reporta e Estava Com a Opção "HUD" do Elfbot Que Mostra As HK Ligada Ai Um Tal De " Igoor;* " Do Forum Reporto ele Como HK Invalida '-' Daee.. Ele Nem Sabia Disso Ele Era Ciente Que Passa HK e Talz.. Era Punição Mais Como Baniro Ele Por Uma Coisa Que Ele Não Sabia Ele Falo Que Vai Para De Joga e Quer Troca Os Iten's Dele Pra Outro OT Que Ele Joga Por Que Ele Falo Que Nem Tem Condiçoes De Joga Mais Tomo Ban Por Besteira Choro Pra Não Toma Ban e Voçês Nem Ligo Metero Ban Então Tá Aê Palavras Do DUH Então é Isso Ai Que Ele Tem Pra Troka Esses Iten's Aee Ele Aceita Iten's Shop No UniversalOT Ou Iten's Em Algum OTServ Que Seja Mapa&Magias RPG Bom é Isso Ai Desculpa Se Aqui Não é Lugar Apropriado Sla ^^

SOV +5

54 KK

1x SOFT BOOTS

1x HOTA

1x NightMareShield

2x Flawless Ice Crystal

Link to comment
Share on other sites

porque ele falo isso? porque voce ta falando coisas mais sem noçao, primeiro quem vai te da itens ne um ot que ngm joga? segundo voce ta todo errado de difulgar outro ot aki no forum e ate voce pode levar ban, e terceiro se todo munco chorasse pra nao levar ban e nao levar ia ser muito facil ne?

LoL Não Sou Eu Que Perdi As Coisa Quem Pediu o Favor Pra Posta Foi Ele Voçê Leu o Titulo Do Post? Porfavor Lê Agradeço Ah.. e Sobre Divulgação Não Estou Divulgando Nada e Um Tutor De Danae Deixo Um Mulek Ai Esses Dias Troka Iten's Do RPG Por Iten's De Outro Serve Chamado OmegaOT Procure Sabe Mais Antes De Fala Merda ¬¬' e Como Eu Disse Se Eu Estiver Postando em Lugar Errado Seila Malz.. >.< '-'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...