Bug do bless --'


Leeandroo

Recommended Posts

ai tafellinho neem discute sakas pq esse ai chama all de verme mais BOATOS DIZEM Q NA MADRUGADA ELE PEGO PZ CORREU DE NOIS FOI TRAP HOT E DESLOGO DE MEDO DE MORRE EM OT SERVE E DEPOIIS QER CHAMA OS OUTROS DE VERME FODA ISSO DEPOIS QER TIRA ONDE MAIS ESQENTA NAO O LOOT Q PERDI JA JANHEI 2 SOFT Q MATEI UM RED AE ;* TA SUSSA ;D

Link to comment
Share on other sites

ai tafellinho neem discute sakas pq esse ai chama all de verme mais BOATOS DIZEM Q NA MADRUGADA ELE PEGO PZ CORREU DE NOIS FOI TRAP HOT E DESLOGO DE MEDO DE MORRE EM OT SERVE E DEPOIIS QER CHAMA OS OUTROS DE VERME FODA ISSO DEPOIS QER TIRA ONDE MAIS ESQENTA NAO O LOOT Q PERDI JA JANHEI 2 SOFT Q MATEI UM RED AE ;* TA SUSSA ;D

kkkk eu tenho medo de morrer nesse ot? HSUASAUSAHSUASAHUSASHAUSASAUSAHUSA

ve as mortes do meu pally seu troxa, morri brincando no donald 13x e tenho medo de morrer ainda kkkkkkkkk

corri trap sim

mas matei um monte ;D ainda solei um sorc 360 lixo pa carai

Link to comment
Share on other sites

AEHUAHUEUAE O BOM É Q VC SÓ PEGA PZ DE MADRUGADA QANDO NAO TEM NINGUEM ON E SE ACHA O FODAO SÓ PRA MATO UM LVL 360 PARABÉNS ¬¬ NEEM VO MAIS COMENTA NADA .. E AINDA SE O BLESS NAO BUGA--SE EU NEM IA PERDE MEU TEMPO POSTANDO O RETARDA NEEM VO COMENTA MAIS ..

Link to comment
Share on other sites

AEHUAHUEUAE O BOM É Q VC SÓ PEGA PZ DE MADRUGADA QANDO NAO TEM NINGUEM ON E SE ACHA O FODAO SÓ PRA MATO UM LVL 360 PARABÉNS ¬¬ NEEM VO MAIS COMENTA NADA .. E AINDA SE O BLESS NAO BUGA--SE EU NEM IA PERDE MEU TEMPO POSTANDO O RETARDA NEEM VO COMENTA MAIS ..

ah mlk vai se fuder, se vc n percebeu eu to black vou pegar pz pra morrer atoa? lixo do caralho
Link to comment
Share on other sites

Leandro relaxa ae...

dexa esse criançao ae falanu sozin.. ele nao é o foda??

nao foi o q eu vi na war pq morre pra 2 é tenso... mais fazer o q neh

nem perde tempo discutindo com bosta n q n vale a pena, vc perde 30 segundos digitando com merda?? para em

espera o GM ve e pronto.

Link to comment
Share on other sites

Leandro relaxa ae...

dexa esse criançao ae falanu sozin.. ele nao é o foda??

nao foi o q eu vi na war pq morre pra 2 é tenso... mais fazer o q neh

nem perde tempo discutindo com bosta n q n vale a pena, vc perde 30 segundos digitando com merda?? para em

espera o GM ve e pronto.

mlk qdo eu morri pra 2 tava black seu lixo, vai procurar saber das coisas antes de falar. quer que eu bloko com 3300 de life um kina que bate 2k e um druid que bate 1600 na sd? verme
Link to comment
Share on other sites

mlk qdo eu morri pra 2 tava black seu lixo, vai procurar saber das coisas antes de falar. quer que eu bloko com 3300 de life um kina que bate 2k e um druid que bate 1600 na sd? verme

Raxei' Pra tudo esse cara tem desculpa,morre pra 2 pq ta black,se sabe q ta ,n sei pra q fica fazendo graça ja q n serve pra nada',Morre de pally numa facilidade,Cata red e black em lvl 300,Fica se achando o foda,MAs nunca cata pz quando ta sem time e fica querendo q all cate pz quando ele ta com time'

E mano para de jogar com varias vocaçoes,vc n sabe jogar,acho q se GM fosse Profissao em relaçao a Sorcer,Pally e etc,seria a unica cabivel para tu ;x

Ja que adora Ficar dando post lixo e desnecessario vc iria ter oq fazer...ja que nem vida social tu tem,fica achando que vai pegar Nina de jogo,que nunca viu.... ;x

Malz ae'

Link to comment
Share on other sites

Raxei' Pra tudo esse cara tem desculpa,morre pra 2 pq ta black,se sabe q ta ,n sei pra q fica fazendo graça ja q n serve pra nada',Morre de pally numa facilidade,Cata red e black em lvl 300,Fica se achando o foda,MAs nunca cata pz quando ta sem time e fica querendo q all cate pz quando ele ta com time'

E mano para de jogar com varias vocaçoes,vc n sabe jogar,acho q se GM fosse Profissao em relaçao a Sorcer,Pally e etc,seria a unica cabivel para tu ;x

Ja que adora Ficar dando post lixo e desnecessario vc iria ter oq fazer...ja que nem vida social tu tem,fica achando que vai pegar Nina de jogo,que nunca viu.... ;x

Malz ae'

aah quem é vc? me diz

eu jogo com que vocação eu quero, por isso upei as 4 500, que mina que n vou ver? shuahsauhsaushausa

ta sabendo legal hein

vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha filho da puta verme inútil do caralho

Link to comment
Share on other sites

Nao e por nada nao ja morri um pa de vez e nunca bugo ....

Acho q vcs tao comprando junto com alguem o npc buga msm qdo tem mais de um flando com ele procure uma htk ou sei lah pa compra e sempre se agure pa nao vir aqui e fla as coisa que eu imagino que nao buga nao somente se chama pressa =x

Link to comment
Share on other sites

aah quem é vc? me diz

eu jogo com que vocação eu quero, por isso upei as 4 500, que mina que n vou ver? shuahsauhsaushausa

ta sabendo legal hein

vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha filho da puta verme inútil do caralho

Eu ja te disse Por PVT pq vc Upou 4 lvls 500 ;x e man para de ser Criança...fica com mania de mlk chingar a mae...kkkkkk'

Se nao sabe brincar,n da play Bêbê.

E Vira GM Logo pq vc n sabe jogar com nenhuma vocaçao'

E com relaçao a mina...que dia tu sonhou em pegar alguem? e ainda mais pq essa ae é leva e tras, um dia ta da mal do meu irmao e depois vem pedir desculpas a ele e diz q prefere ele mais q tu como ''AMIGO''...entaoo n sonha muito n'

Vc n tem capacidade nem pra ser amigo de uma Nina,quanto mais pegar Bêbê...atitude de homem ate em jogo deve se mostrar'

Mas ja q atitude de homem tu n tem para andar com homens,Vai para um playground da tua idade'

Ultimo post aqui,se quiser n manda mais aqui n,Me procura no jogo e tenta matar ;x

"Verme" kkkkkkkk...eu raxo,verme se aplica a seres como tu...Pois vermes "Parasitas" ...que vivem e jogam,as custas de outros'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.