Sobre invasão de Cave


Sandrinho

Recommended Posts

Aqui Citarei Pontos Positivos e Negativos !

é um debate entao deixe sua opinião.

Informação sobre o Debate: \/

Regra Para Invadir Cave Deve matar o Player que Esta lá

Posted Image

â— Para eu Provar Que Estou na Cave Antes Preciso gravar consumindo tempo e

memoria do HD.Sem Contar que devera filmar do começo ao fim de sua hunt

pois poderá sair da cave Exemplo Repotar e perde a cave e diversos outros

problemas.

â— Se eu For Invadir uma Cave Eu Preciso Matar o player que esta Exemplo se eu

invadir 3 caves em um dia é Pk Red.

â— Caso eu Mate um Player Ficarei com white Skull Facilitando a invasão de um proximo

Player (quem invade ja esta em desvantagem).

Posted Image

â— Não consigo ver nenhum ponto positivo e os players mandando msg de reclamações

só me faz crer mais ainda na minha humilde opinião

Posted Image

â— Qual a Punição para quem invadi sem Matar o player ?

(Peso que deixe o Topico aberto para mim citar mais coisas que esqueci O.o )

Mas na Verdade queria msm que volta-se como estava... Não via nenhum problema...pelo menos

tinha menos problemas do que o atual =/

Link to comment
Share on other sites

Velho tem que deixa invadi e outra agora com essa nova regra os muleque pilantra deram de invadi a cave (SEM MATAR) e falar que tava na cave e que a pessoa que ta la hunt que invadiu, fizeram isso comigo hoje... tocaram minha carta fora, e botaram 1 nova e falaram que eu invadi, como eu não tirei ss da carta, porque não vejo motivo para bater ss da carta toda vez que eu for hunt ou mesmo filma minha hunt. Final da história tive que libera a hunt po muleque que invadiu pois ele foi em um canto da cave e fez video parecendo que ele tava hunt e tirou ss da carta dele de 4 min atrás.

Espero que tomem providencias em relação essa nova regra (Pois tem muitas brexas nela... tudo bem que o server é pvp e muita gente invade e não mata, mas quem ta hunt que fica encomodado pode muito bem abri pk e manda o invasor embora.)

Link to comment
Share on other sites

Punição pra quem invade cave? isso nem deve existir.

Server é pvp, nem global tem isso... resolve matano, fio na floresta, la na savana, os leões matam os outros para dominar, pq aqui tem q ser diferente? ^^

Existe Sim GM Killer Danae que Falou para Nos O.o

Diaplox Citou que isso ja existia faz um tempo mais aqui em danae começo a poco tempo e ja ta ficando um caus =/ fiz topico ai pra tirar satisfação

Link to comment
Share on other sites

Eu acho errado pois vamos supor, lá estou eu na minha cave ( sou nivel 130 ).

Entao vem um cara nivel 320 e me mata, eu não tenho o que faze, pois se ele me matar eu não posso denunciar ele e tambem não posso matar ele pois ele é bem mais forte que eu ;s .

Essa lei deveria ser revista e deveria ser assim: Se a pessoa tiver um print da carta dela e com o horario de brasilia do lado e uma pessoa invadir ou ameaça-la ela pode postar uma denuncia aki, seria algo justo tanto com low levels qnt com high levels

Faramir não somos só nos, é o servidor inteiro que não gosta dessa lei, de um jeito nisso :)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho errado pois vamos supor, lá estou eu na minha cave ( sou nivel 130 ).

Entao vem um cara nivel 320 e me mata, eu não tenho o que faze, pois se ele me matar eu não posso denunciar ele e tambem não posso matar ele pois ele é bem mais forte que eu ;s .

Essa lei deveria ser revista e deveria ser assim: Se a pessoa tiver um print da carta dela e com o horario de brasilia do lado e uma pessoa invadir ou ameaça-la ela pode postar uma denuncia aki, seria algo justo tanto com low levels qnt com high levels

Faramir não somos só nos, é o servidor inteiro que não gosta dessa lei, de um jeito nisso :)

na Moral pra mim do geito que estava ta bom serve é pvp !
Link to comment
Share on other sites

Não deveria existir punição para invasão de cave, ainda mais em server pvp. (Pelo menos não me mostraram até agora algum motivo para que isso exista em um servidor pvp, se fosse non-pvp seria aceitável).

E outra pra provar que o cara tava na cave, só se ele filmar o tempo todo que ele estivesse caçando. (Algo bem chato por sinal)

E outra não vi nenhum post oficial com a regra sendo explicada claramente (E nem as regras de denuncias) e nem no site oficial.

Link to comment
Share on other sites

Certo dia o GOD FARAMIR disse na staff que invadir cave é ant-jogo e se o cara invadir tem q matar o player que estiver la 1 se não leva punição mas o player q estiver caçando primeiro tem q filmar a cave toda pra provar caso algum player invada e n o mate-o.

#Invasões de cave, caso seja comprovado. Jail ou Ban e 1 Warning.

Link to comment
Share on other sites

Certo dia o GOD FARAMIR disse na staff que invadir cave é ant-jogo e se o cara invadir tem q matar o player que estiver la 1 se não leva punição mas o player q estiver caçando primeiro tem q filmar a cave toda pra provar caso algum player invada e n o mate-o.

O Serve Gira em Torno dos Players Ninguem esta feliz com essa Regra ant-jogo Para mano é Tibia pvp War inteligencia issso ai é tipo ditadura aff nao apoio

me fala quem vai perde tempo rpa filmar quando entrar na cave ? tem varios problemas essa regra precisa nem cita quem joga sabe ela entro (oficialmente) a 1 semana ja ta gerando mo problema

Link to comment
Share on other sites

Certo dia o GOD FARAMIR disse na staff que invadir cave é ant-jogo e se o cara invadir tem q matar o player que estiver la 1 se não leva punição mas o player q estiver caçando primeiro tem q filmar a cave toda pra provar caso algum player invada e n o mate-o.

FILMA A CAVE TODA LOL, TODA VEZ QUE FOR CAçA TEM QUE FILMA A CAVE TODA -- DAQUI UM DIA MATA PLAYER VAI SER PROIBIDO TBM

Link to comment
Share on other sites

Tipo a invasão de cave é anti-jogo e ponto.

Agora quase todos disseram o server é pvp, até parece que o server tem non-pvp, agindo assim fico imaginando se essas atitudes seriam um convite a sair do server, uma vez que devemos respeitar a opinião de todos, além de que todos falam de pvp e criam 99999 makers, tem medinho de ficar tomando ban e del no main ai cria maker pra ficar red e black? Pouco ironico neh?

Sem contar que o tibia é malandragem, vamo fazer o seguinte pow atualiza o tibia pra ultima versao que metade para por causa do bot!

Link to comment
Share on other sites

Anti Desportivo Quando era Level Fraco e Invadiram minha Cave eu saia é a lei do Mais Forte

Upei Consquitei uns lvl e os player que invadiram hoje nao invadem isso é tibia

agora invadi minha cave vou sair correndo pro forum ... para com isso =/

Nao Apoio se o GOD nao mudar só lamento tem que respeita e pronto mais custa nada nos ouvir

Link to comment
Share on other sites

O Serve Gira em Torno dos Players Ninguem esta feliz com essa Regra ant-jogo Para mano é Tibia pvp War inteligencia issso ai é tipo ditadura aff nao apoio

me fala quem vai perde tempo rpa filmar quando entrar na cave ? tem varios problemas essa regra precisa nem cita quem joga sabe ela entro (oficialmente) a 1 semana ja ta gerando mo problema

Concordo totalmente o servidor foi feito para as felicidade e diversão dos players, se os players estão infelizes não faz sentido essa lei

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...