Lista de Presente do Faramir Noel


YuriMaia

Recommended Posts

Postem aqui o que vocês querem ganhar de natal no rpg ou na rl Faramir Noel

Falamir Noel

e-eu quelo uma bicicleta

u-um patinete

m-mais e-evento de olshabaal

q-quelo que melhole a leal de gueleilo (era pra falar knight)

pol enquanto é isso

Papai Falamir Noel

HAEOIAHeoihAEOIHaeoh

Obs: Tava mo tedio na net resolvi tirar uma com faramir agora

AEHOIheoiEHIOe

Link to comment
Share on other sites

tem oitra coisa tb mais nao vai qre, pq precisa de teste =/...

heuheuheuheuheu

tadinbha meo a mina sonha com tutor

eu queria blokar um orsha de graça ueheuhuehueheuehu

fui um bom menino

desde fevereiro contribuo com p.a

desde abriu, qdo criei o Sacred eu pago umas 2,3 p.a por mes (parei em outubro) mas eu movimento ticketpakaraiu la uehuehuhe

faz 8 meses q to de tutor.. sempre ajudanu e ajudanu e enxenu o saco com denuncias

mas é pro bem do ot

:P

Link to comment
Share on other sites

queru que o god arrume o sistema de paga p.a no cartã bradesco que ta bugado, queru meu kina devolta, queru que melhore o mas gran e a uh e queru que arrume o cartão bradesco pra por p.a pq eu quer.

tbm queru bloka um orsha com meu kina e tbm queru que arrume o sistema de paga premmy no cartão bradesco pq queru minha p.a

Cya :lol:

Obs: Queru que arrume o sistema de paga premmy no cartão bradesco pq queru minha premmy. =D

Link to comment
Share on other sites

Falamir Noel... Eu leplovei de ano, maltlatei meu ilmão, expulsei meu papai de casa, enviei minha mamãe pala o extelior, matei dois peixinhos, o gatinho da vizinha e os dois cacholinhos da vovó.

Como eu fui melhol que nos outlos anos, quelia ganhal, esse ano, uma Plemmium Account no TibiaLPGBlasil, polque eu gosto muito do selvidor, e quelia aploveital ele mais...

E quelia que você me colocasse na Staff, pois eu acho que selia uma boa ajuda pala os playeles mais novos...

Falamir Noel, Papai Andlé, Papai GOD, seja como fol, obligado pol tudo que você fez pelo selvel!

~Ecluxya~

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.