FARAMIR PEÇO SUA ATENÇÃO PORFAVOR


Vinyrox

Recommended Posts

Simplesmente estava caçando com meu char Vinyrox na cav de Sea Serpent, derrepente fui atk uma runa nos bichus, fui kikado logo em seguida vei a msg que fui DELETED pelo GM Tauros por uso de bot so que eu não estava usando bot.

Simplesmente me baniu eu gostaria de que o GM em questão aprensenta-se alguma prova, de que eu estava fazendo uso de bot, pq contra provas não a argumentos, eu fui Del injustamente eu estou certo jogo meu jogo honestamente gastei uns bons PPT pra comprar uma Crystal Key e no dia seguinte sou Del, porfavor Faramir peço seu auxilio nesse aspecto e aguardo a resposta o mais breve possivel!!!

Vinyrox

Link to comment
Share on other sites

Querido se vc visse o tanto de bichu que tava me batendo, i eu curando, e ainda atacando..... e outra teria que ser na tela tipo um spaw uma msg no server log eu não estava nessa aba por não prestar atenção na aba server log é motivo pra me deletar?

Faramir porfavor cara esses sistema infelizmente é muito falho!!!

eu fui ban injustamente!!!

Link to comment
Share on other sites

viny, gosto doc e vc sabe, mas veéi, a mensagem não aparece apenas no log não, ela aparece na tela tbm. apareceu comigo e eu respondi...

tá certo que eu demorei 50 secs pra conseguir entender como responder, pois tinha uns juggernauts perto...

mas ela aparece na tela ;s

axo que o faramir só precisava dar ao invez de 1 min, 2 min's... pelo menos assim ngm vai fala que tava matando bixo e não viu a mensagem ;s

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.