Faramir Por favor da uma OLHADA AKIE


Emilio ;*

Recommended Posts

Faramir é o seguinte agr pouco tomei del por cavebot gm falo q mandou ask sei q tem e pá, mais oq acontece eu tava no meio da hunt de baby frost pois sou lvl baixo voltei a joga quinta feira o seu ot paguei 22 ppts mais isso nao vem ao cazo, intao eu estava la no meio da cave upando nem prestando atençao no server log pois eu estava com o dafault aberto dae quando ve sou kikado e aparece uma msg q fui del, cara na moral mesmo isso é mto injusto pesso q reveja o del meu e de tds q tomo por isso, e pesso q vc tbm coloke a ask no default pois assim seria melhor pra todo mundo qm nao responder ai sim tomaria del, eu peço mais uma vez REVEJA OS DEL POR FAVOR estava tao animado jogando :S

Link to comment
Share on other sites

manow eu n sei esse negocio de ant bot e o mikael envio pra mim eu n respondi porq nunca vi isso na minha vida, ai ele me baniupermanente veio pode pergunta eu perguntei no help mais n consigui responder a tempo veio eu nunca vi isso na minha vida pf tira ban aew,

By : Wyler Sexy

o gm poderia vir até nois tbm e perguntar po tomei del por causa dessa bosta q eu n sei responder.

Link to comment
Share on other sites

veio para de por esses negocios q só estraga o servidor o mikael fez puta injustiça veio . eu só vi o ant bot qnd faltava 20 segundo ai matei os dt q tava perto d emim ai tentei responde mais n sabia o q significava o 2*8 entao eu n consigui e eu nem sabia como responder tbm pow cara namoral msm é uma injustiça

Link to comment
Share on other sites

faramir concordo com a lady isso ta errado coloke no defalt e reveja o del eu nao tomei del mas poderia ser eu eo gm tem que dar goto namoral se o lady tivesse treiner iai? eu me coloco no lugar dele e vejo que isso e injusto muito desses mlks nunka levam 1 warning..

ctz que ele deu goto, pq só mandou pra quem tava upando.
Link to comment
Share on other sites

ta falando comigo?

se for que se foda seus chars seus itens e vc mlk vai toma no cu, se pensa que é o tal?

não se mete na conversa fi to falando com o7998202 eu não acho fi eu tenho certeza não ligo para inuteis como vocês e o dono do tópico que foi ban justamente, se bobio que se dane quem mandar ser um lezado.

Link to comment
Share on other sites

não se mete na conversa fi to falando com o7998202 eu não acho fi eu tenho certeza não ligo para inuteis como vocês e o dono do tópico que foi ban justamente, se bobio que se dane quem mandar ser um lezado.

para de tumultua o topico na moral vcs dois

justamente ?

faça me rir

Link to comment
Share on other sites

MANOW EU CONCORDO COMO WYLER SEXY Q ISSSO FUI BAN ONTEM 11:30 POR CAUSA DESSSE NOVO SISTEMA EU UPANDO NA MAO EM FROST DRAGON DO NADA TOMO DEL? QUE ISSSO I NAO SO EU NAO. C CONTINUA ASSSI NAO É SO OS PLAYES Q VAO PERDE NAO.CONTINUA DANDO DEL EM ALL Q NAO VAI TER MAIS PLAYER.VAMO REVER R ISSSO AI DIREITO VEI.JA GASTEI MUITA GRANA NESSSE SERVER.AGORA Q EU IA FAZE MAG FULL EU TOMO DELL SEM TAR USANDO BOT

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.