TUTOR NAUM PODE SER ATACADO E NEM ATACAR +


Crente ♥

Recommended Posts

naum sei quanto tempo tem isso mais so fui ver agora axei isso muito ruim q apesar de sermos tutor e naum podemos matar somos player e temos amigos para brincar axo q pelo oq o gm me falo na arena tambem agente n ataca e nem e atacado axo q ficor meio sem graça por causa de 1 tutor todo team da staff ( danae e citeron) foi prejudicado creio eu q isso foi colocado por causa do fato q ocorreu com o sorocaba estou certo??

queria saber a opinioes dos outros membro da staff e dos player tambem

Link to comment
Share on other sites

Jah ouviu fala em serv pvp-enforced... então vai lá com seus amigos e brinka...

Por um lado tbm achei ruim de num pode + brinkar e talz... + achei uma "alternativa" de brinkar de pvp um poco...

E veja um lado bom... magina vc wizux blokano a poi e talz... os shotter pode mete mas hur... master frigo e talz que num vai te acerta e vai mata + fast... tudo tem seu lado positivo e tudo tem seu lado negativo...

Cya

Link to comment
Share on other sites

Jah ouviu fala em serv pvp-enforced... então vai lá com seus amigos e brinka...

Por um lado tbm achei ruim de num pode + brinkar e talz... + achei uma "alternativa" de brinkar de pvp um poco...

E veja um lado bom... magina vc wizux blokano a poi e talz... os shotter pode mete mas hur... master frigo e talz que num vai te acerta e vai mata + fast... tudo tem seu lado positivo e tudo tem seu lado negativo...

Cya

mais eu so senior tutor e no citeron naum e no danae ow seja citeron tenho um pally lvl 205 n vo blokar poi

Link to comment
Share on other sites

Eu achei que fiko show... posso ir caç com o titanik e mete a magia que quiser sem medo...

Esses dias msm fui caça behemoth com ele... ele lurava 3 4 behe eu metei mort ur (deveria ser vis hur ) e jah era... agora se tutor fosse pvp tinha que ia na sd pq o mort hur poderia mata ele...

Wizux to dando um exemplo...

Cya

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.