[SUGESTÃO] War-System - IMPORTANTE !


Carlin Yo

Recommended Posts

GOD e Staff,

Peço que porfavor vocês pensem em alguma solução para a war-system!

Continuar da forma que esta fica complicado, pois nos "Players" que em determinado momento não estamos envolvidos em war, somos pegos de surpresa no meio de nossas hunts, ou até mesmo quando estamos chegando de barco e passando pela cidade para comprar potions, falar com o npc hunter boss, bom... seja para o que for !

Desse jeito não tem condições, a war passa por onde quer, entra no respaw de quem estiver caçando, faz tudo da maneira que bem entende e nada acontece com quem esta na war, agora nos que estamos caçando, ou passando pela cidade que não temos nada haver com war é quem sempre somos punidos ou alertados.

"Sai dai ou vai ser preso"

"Sai ou vai ser Ban"

"Sai ou vai ser deletado"

Estou criando o tópico pois isso é chato e atrapalha o nosso jogo, nos não somos obrigados a fazer doação para o servidor, mas fazemos pois gostamos de evoluir no jogo e também sabemos que o dinheiro doado ajuda na manutenção e aprimoramento do mesmo, então acho que merecemos também um jogo limpo sem preocupações.

Eu não sou a favor de makers lvl 30 que vão na war apenas para atrapalhar, sim, esses merecem ser banidos, deletados seja o que for, mas poxa... as vezes é foda quando tou caçando ou vou passando pela city e dou de cara com a poha de war !!!

Minha sugestão é delimitar cidades ou areas onde possam haver OPEN sem que ninguem possa chegar perto, ou criar um mapa exclusivo para quem esta de war system.

Porque quem esta em war vira GOD e ninguem pode chegar perto, e os outros que se fodam?

Na moral, avalia isso aew !

A proposito, meu char não foi deletado nem banido, isso apenas me incomoda!

Link to comment
Share on other sites

ah acho que criar uma area só para war não seria muito legal , pq tpw ... agente as vezes varia vai para korneta ou outras citys , para evitar cair ein repetição ... com apenas uma area para war seria extramamente repetitivo , e geralmente as wars começam por alguns da war pegar pz na city e o time chega ... se o cara pegasse pz e o time dele chegasse pra ajudar .! oq agente faria ? esperaria o pz e iria pra area especial ? acho meio inviavel .

Link to comment
Share on other sites

Revoltz? Se for qnt tempo ;D

Bro.. a sugestão em si naum é nem isso.. é so deixar o jogo rolar cara, o tenso é agente ficar sendo envolvido e sendo punido no meio de war, nads haver !

se for pra punir tem que punir quem tiver na war trapando, atkando, etc.. mais quem passa perto tomar prisão ou ser alertado é uma MERDA!

adoro esse servidor, o grande problema dele é que a staff atrapalha muito o andamento do jogo, axo que eles naum deveriam se envolver nesse tipo de coisa, tudo deveria ser resolvido em jogo.

=

Link to comment
Share on other sites

eu acho mesmo q deveria parar essa história de jail, ban maker, etc, porque a staff não tem nd haver com a war, acho q eles da staff citeron deveriam se preocupar mais com o fórum do que com a war!

pq se 1 tutor tá on, e ta rolando war, esse tutor tem q para tudo q ta fazendo pros bonitinhos na war jogarem bem !

Link to comment
Share on other sites

Ou então como já foi dito, STAFF para de se entrometer nas war, nunca vi isso nem em global nem em qualquer otserv por ai, eu sei que aqui é o tibiarpgbrasil, mas, vocês deveriam deixar agente jogar e cuidar apenas do que diz respeito a vocês!

Staff e war não tem nada haver!

Se querem ir atrapalhar com maker, deixa velho ! faz parte do jogo...

Ou então atualiza o OT e poem SWAP SYSTEM, não querem acabar com os makers? poem sistema de swap e pronto -.-

foda =/

Digo e repito, esse é um dos melhores servidores que ja joguei, o que atrapalha é so a staff que quer ser muito presente, e termina atrapalhando a diversão !

Link to comment
Share on other sites

Aprovado, staff deve dar suporte de duvidas, entre outras coisas, agora war,, para neh, os caras reclamam de maker, mais se eles estao em war tao com medo de pegar pk? Deixa rufar como os caras adoram chamar os cotoco da vida tao fudido.

Passou da hora de war se problema dos teans e nao da staff!

Link to comment
Share on other sites

Apoio e entendo a posição do povo da war, mais vcs tb tem que ter o bom senso de imaginar que vcs pde lidar com isso.

Agora prender qualquer player por passar perto eh foda, GM ja me mandou sair da passagem numa ponte pq logo a frente tinha war e eu nao poderia passar ali!!, falta um bom senso.

No fim da contas eu axo pessoalmente que deveria ter uma pessoa neutra a war pra fiscalizar, so assim os 2 lados ganham.

Link to comment
Share on other sites

putz veiii, tb concordo com isso q o Kath Etho disse '-'

tava indo poi com maker esses dias pra traz em citeron ai tava tendo war na ponte q vai pro barco de svar em enigma, ai tomei traped lah e o tutor me deu prisao, perdi poi!! EU FIQUEI TRAPADO POR 6SEGUNDOS E JA TOMEI PRISAO!!

tem q ver isso ae ta meio contorcido =S

Link to comment
Share on other sites

Tem que rever isso aí mesmo de maker em war.

Uma vez eu fui de maker na war taquei umas mw nas costas do time contra o Faramir foi puxo meu ip e baniu meu main..

Agora isso acontece raramente, foi infelicidade minha ter acontecido comigo..

A solução é essa, banir os main e os ST e GM tem que ficar mais espertor pra diferenciar um maker de um simpler player andando pela cidade.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que se acontece o que voces dizem, o exagero ta enorme sim.

tem que prende um maker no meio da war? eu acho que tem sim mais tem que prende quando esse player ta trapando, a partir do momento que tem um char que nao e da war ali no meio que ta atrapalhando o jogo tacando mw etc tem qe punir, mais eu acho que alertar quem ta perto ou qm ta proximo e equivoco.

mais eu tambem acho que se os players parassem com essa palhaçada de maker ia se melhor pra todo mundo, pq esses maker n loga main e vao pro pvp? fica atrapalhando a jogabilidade coisa escrota ¬¬

Link to comment
Share on other sites

O foco do tópico é simplesmente que so seja punido quem estiver atrapalhando a war de forma diretamente, trapando, mwall, etc.. e que seja livre o direito de ir e vir dos demais players do server independentemente do level.

Passar perto, sem o objetivo de atrapalhar não faz mal a ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião deveria era acabar com isso de vigiar war, pq como todo mundo fala que power abuse não merece punição por o server ser pvp, e tal, porque os mesmos caras que são os fodões da war não matam esses intrusos?

Se é pra ser justo tem que ser justo pros dois lados, já que os caras fazem war onde querem, a gente não tem nada com isso se já estamos lá ou se precisamos passar por lá

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...