"Maozinha"


Gah ;*

Recommended Posts

Queria dar uma sugestão akew.

Bom eu tava passeando pela estrada a fora e resolvi matar maozinha, poxa, se tem 4 do seu lado, sua mana n seca,ela some (pq n desse nem sobe)

N tem como diminuir maozinha na inki n? tirar apenas 1 de cada andar

Ou diminuir a sua drenagem de mana, no global o bixo drena de 0~900 de mana, mas la tem poco (1 ou 2)

Aki tem mt e drena pra caramba, assim n da =]

E outra, se essa sugestão seis axa q é frescurisse, upe sosinho la na inki nos dt de la pro ceis ve =]

e postei aki tbm pq eu tava la upando e minha mana n subia kpsoakpsoaksa, e fikei puto e resolvi postar.

Link to comment
Share on other sites

nao aprovo, coisa ridicula -.- , isso que eu so druid e dependo de mana, diminui maozinha?? ja nem tem no mapa direito , vai la faze as mission dela cm 5 maozinha no respaw ai dps vc da sua opniao, ink tenque ser dificil mesmo uée , é quest -.- pqp tudo esses cara reclama.

Link to comment
Share on other sites

N concordo em diminuir respawn dela n, bicho já tem pouco, qt ao dreno de manda ai pode ser, ODEIO ESSE BICHO, agora quem já fez n pode falar q isso é desculpa pra n haver mudanças, muitas bichos, respawn, caves, loots já mudaram prejudicando e ajundando quem faz taks agora ou fez antigamente

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.