Bam por nada!!! Vou Explicar


Supreme

Recommended Posts

Na quele dia meu irmao jogo sim!!!

no Char Supreme of Mages sim, mais ele jogo so por enquenaod eu tomei banho!!!

e sim eu joguei no char ate eu cher no Rot prar ele caça!!!

mais nao joguei!!!

o dia que aquele moleque pergunto q eu dividia a conta falei q ano dividia e verdeda!!!

e sim tem veses q eu mesmo o Supreme of Paladin eu jogo no Supreme of mages por ja q emu irmao nao quer joga eu iria usar o Mages pra runar mais as runas q eu quero e lvl 30 + e ele es lvl 21 nao me lembro direito!!!

e eu q estava jogando no dia q aquele muleke pergunto e no dia da foto q o mages esta vestidode wizard eo meu irmao sim!!!

poriso e muita sacanagem me deixar de ban ate o dia 09/01/2009

Link to comment
Share on other sites

Pow eu sim tenho 1 irmao chamado Guilherme!!!

e tbm fiss outro char na minha conta!!!

fiss por tais motivos:

1º nao iria ate o site pra criar outra conta.

2º sou p.a. e pensei q ele iria jogar e queria dx ele con as vantagens de p.a.

3º e muito mais facio dividir conta com um irmao de casa pq iria ter briga eu sendo p.a. e ele nao ai iam fala na minha orelha o dia intero pra dividir a conta!!

Porem o mais importante e q ele nao joga na conta so eu jogo!!!

e por garantia eu estou sempre a tarde falando com meu amigos e so pergunta pra ele se eu divido conta!!!

Link to comment
Share on other sites

sim eu ja sei q nao pode dividir mais nao estou dividindo e nem sabia q nao podia e sem akele meu sorc e so pra runar e dx ele joga so pra ir toma banho!!!

e meu sorc e char descartavel e so pra runar e ja era!!

ja meu paladin e unico jogo todo dia nele, e sacanagem fica assim pq dei duro pr aupa e ainda paguei p.a.

Link to comment
Share on other sites

Ake nas regras nao diss nada q nao pode deixar o irmao jogar por uns minutos enquando eu tomase banho!

isso e muito injusto!

muita sacanagem comigo se eu perder meu char por causa q meu irmao jogou uns minutos enquando eu estava no banho!!!

hehe quem nunca feis isso ou feis pior?!?!?!?! quem nunca fess merda nesse tibia tem gente mto pior q eu aki então dx eu voltar a jogar em paz como todo dia?!!??!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.