lv 100 :D


Paladin Pala

Recommended Posts

Ai Galera meu Lv 100...

post-111-131902275387_thumb.jpg

Era pra ser ~~ Hail~~ + fdp do meu rl fika me enxeno o saco... e escrevi errado :D

Agradeço aos meus amigos... principalmente pro titanik que bloko usn behe do 81 ate o 90 fora o magna set que ele me deu que me ajudo pakas me salvo mts vezes ;)

E aos meus Rls o Emo do Knight Kina e o fdm do Nao fui EU (nome gay sem criatividade igual do vini :D ) e ao meu outro rl do citeron (falcon)...

Obrigado para o emo do sephirus (irmãozão) que me deu 1KK quando voltie ajudo mt akilo... ao emo do sacred pq me empresto 500k :D... e do emo do Mikael ( Paladin do Bem , imrão tbm ) que me incentivo mt... E A TEPHA :D que sempre me apoio :D

Dexa eu jah por os agradecimentos pro bad que ele que vai sola minha mpa, dh,plasma,acho que só... e se bobia ele que vai bloka a minha poi tudo de graça neh bad?

Link to comment
Share on other sites

own! E estarei SEMPRE! Porque te adoro my sweet. Own Que feliz te ver feliz denovo. Eu fui a única que sabia que voltaria sempre muito bem e falei isso no primeiro POST logo após sair da STAFF. Te adoro Muito e sempre, sempre estarei com você.

Beijo

Link to comment
Share on other sites

lol

jah pergunto se a rebekah vai deixa eu bloka pro c ?

;D

lerdo pra upa pls

;x

Diskada sux :D

E num curto upa... agora eu to fikano animado com vontade de upar e num to conseguino fikar parado... e eu vo pergunta + eu sei que a tephinha vai dexa :D

Tepha Obrigado :D

Wizux no ciumes plx;;; se tme que ter ciumes do bad :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.