Sempre uma desculpa ja to cansado


Leonardo *Rashid*

Recommended Posts

olha sempre q conseguimos ss e talz e postamos forum,os lek la sempre dao desculpa p/ n banir,tpw a ludmila ta escrito la em cima q o loko loko falo pq nao falam com ele ?otra coisa nos respaw toda hora q ta nu lugar chega lek,dai ele manda sai dai o cara nao sai ele taka sd dai o cara sai...dai posta no forum,dai os mlk postam la "aaa nao posso banir pq ele pode tar no respaw antes e nao tem como provar'' q isso p/ q denuncias ? ate agora so vi gent se banida por sharear....seis tem q analizar mais essas coisas q acontecem....eu acho q tem q ter a ''lei cao'' chego nu respaw e tiver gent e fik dando ks eu acho q o dono do respaw tem q killa....pq sempre tem uns lek infernizando....dai tu mata um loko dakeles dai postam forum...isso ta uma brincadeira....

vamo analizar essas coisa ae

Link to comment
Share on other sites

com todos tutores e gm e tal eu axo q poderiam analizar essas coisas sim....o negocio do respaw e brincadeira os mlk chego e te boto a corre na sd....vo faz igual intao vo chega dl e vo taka sd em tudu os mlk e manda sai,nao terao prova se é o caso.....

tutores(muitos nao atuaam em quaze anda.so fikam help falando as cosia e talz isso tbm sei faz)

SEM MAIS

Link to comment
Share on other sites

tutores(muitos nao atuaam em quaze anda.so fikam help falando as cosia e talz isso tbm sei faz) pq vc nao é tutor ? a descobri

nao tem capacidade

até agora tava do seu lado mais apartir q vc desrespeito os tutores

vc nao é mais nada...

os cara fazem tudo si in-game e no forum e vc vem fala porcaria aki ?

lek se liga para de com isso

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.