Sobre listas de mortes .


Prometeu Sardiinha

Recommended Posts

Eu axo q nao necessita mostrar todas as mortes no site, tem player q ta lvl 500 e tem morte do lvl 20 , PRA QUE ??

acho q deveria ser igual do global , ir sumindo com o tempo !!

eu estava reparando ali , a lista de mortes da famosa Lady Kyra so tem uma morte , pq so o dela é assim ? ;x

Obs. Eu nao estou insinuando nada , so estou comentando o que eu vi !!

Link to comment
Share on other sites

Não se se funfa assim aki tbm, mas no global, depois de um tempo as mortes vão prescrevendo e desaparecem depois de um certo tempo.

Mas acho que aki ainda não é assim, e eu não vejo problema de mostrar todas as mortes do player. De certo modo, isso mostra a evolução dele... sl minha opinião... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não se se funfa assim aki tbm, mas no global, depois de um tempo as mortes vão prescrevendo e desaparecem depois de um certo tempo.

Mas acho que aki ainda não é assim, e eu não vejo problema de mostrar todas as mortes do player. De certo modo, isso mostra a evolução dele... sl minha opinião... ;)

²

Link to comment
Share on other sites

ela so tem 1 morte porque ela so morreu 1 vez depois que limpo a lista de morte, a lista de morte e limpada direto, so que tem nego que upa do 20 ao 500 muito rapido entao mostra a morte de lvl 20 dele la, parece que tem mt tempo a morte mais se voce for olhar tem pouco tempo e ele que upo rapido mesmo entendeu?

melhor q ficar limpando a lista de vez enquando é fizer sistema do global !!

MINHA OPNIAO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...