Reconect é delete ou ban?(


brunnu

Recommended Posts

Verificando as regras do jogo pude constatar que no link http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php, isso procede???

"Trapaças:

# Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

# Macro - Punição: Ban e 3 Warnings.

# Uso de Funções de Bot + AFK - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

# CaveBot - Punição: Delete.

# Hacking - Punição: Delete.

# Auto Reconnect - Punição: Ban e 1 Warning

# Spell Caster (Fora das áreas permitidas) - Punição: Ban e 1 Warning.

# Account Sharing - Não Importa Se Caça Ou Não - Punição: Delete."

Link to comment
Share on other sites

Exatamente onde queria chegar, nao recebe delete, porque minha conta continua deletada, sendo que hoje eu tenho 0 warnings??? Abaixo estou mostrando o desbloqueio que fiz da accont, e posteriormente e deixei treinet e foi novamente deletada. O que nao entendo é se eu tenho 0 warning , o motivo de ainda nao conseguir conectar nela, verifica por favor, pois quero voltar a jogar, e nao terei pique de recomecar.

Oct 09 2010, 09:31:56 10 Tickets gastos no shopping. (Remover Punição) Oct 09 2010, 09:31:10 Ativados 55 premium points em sua conta. Oct 09 2010, 09:30:01 Ativados 55 premium points em sua conta.

Nome: Hermes Sexo: Masculino Level: 312 Mundo: Danae Vocação: Elite Knight Residencia: Enigma Guild: Nenhuma Ultima vez online: Apr 11 2011, 00:27:43 Status da conta: Free Account Pontos de Achivements: 200 Premium Points: 0

Informação da Conta:

Posição: Player Punição: Banned for Using Unofficial Software to Play Data Inicial do Ban: Apr 11 2011, 00:35:21 Data Terminal do Ban: Permanente Banido Por: GM Tinker Danae Anotação do GM: Auto Reconnect T: 24691

Informações da conta:

Tipo de acesso da Conta:

Player

Warnings:

0

Link to comment
Share on other sites

essa mudança ocorreu no dia 14 de outubro 2011, sua punição no dias 11 de abril de 2011, ou seja quando vc usou reconect ainda era proibido usar, seus warnings estão zerados agora pq no natal god tirou todos warnings de todo mundo, zerou tudo, por isso tem 0 warning, qt a punição deveria ter sido aplicada (ban, del, warning) provavelmente foi tomou ban +1 warning e na epoca tinha 4 warnings, como levou o quinto é del automático

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.