Novo tipo de aprimorar armas


Leandro Ribeiro

Recommended Posts

Ja deu de perceber que atributos de skills em armas sao destinados apenas para knights...

Quanta injustiça nao ?

Bom entao tive pensando e vim dar minha sugestao aqui ...

Enves de aprimorar armas poderia colocar algum acessorio que dece skills e atak adicional...

Como exemplo :

Eu tenho um acessorio que da 1 de distance e 2 de atack , eu faço ele mas +4...

Item refined informations:

Extra Atack +2

Distance Skill +8

Esse seria o refined informations do meu iten , cada profiçao teria o seu , como um desses para sword, axe , club e ml , assim melhoraria mas as skills de mages e pallys tbm , e igualaria aos knight , obvio q as armas dariao + atack , como refinando normalmente armas :D

Tambem temos q pensar q o atack adicional de itens de paladino n podem ser mesmo tanto do de knight pos , paladinos tem a assasin star cm (atack:65) , e armas de knight n chegam a esse tanto :D

E é claro que os atributos de distance devem ser menores pois distance e mas facil de upar , e também os de magic level devem ser igual as armors ou caps ^^.

Link to comment
Share on other sites

Totalmente apoiado! Pelo que percebi com o pouco tempo que tenho de server, os knights tem tido uma grande vantagem!

Sim , mas tb temos q pensar q o atack adicional de itens de paladino n podem ser mesmo tando do de knight pos , paladinos tem a assasin star cm (atack:65) , e armas de knight n chegam a esse tanto :D

E é claro que os atributos de distance devem ser menores pois distance e mas facil de upar , e também os de magic level devem ser igual as armors ou caps ^^.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

deixa eu ver se entendi direito um exemplo cada duas refinação de um robe um robe eu vo ganhar atribitos de atak e?

You see a royal scale robe +8 (Arm:14, magic level +2, protection fire +5%).

1:09 Item refined informations:

11:09 Extra Armor +4

11:09 Magic Level +4

no saco no lugar do extra armor ficaria extra atake ?

se for isso eu aprovo pra quer mage ter + defeza n serve memso pra nada o que vira eo atake :)

Link to comment
Share on other sites

Nao entendi mto bem isso, mais pelo que entendi quer que de mais atributos pra pally? nem a pau, tem armor que da distance skill quando vc refina ele da extra arm e extra distance....

Eu n concordo

Nao e para dar atributo apenas em paladinos , e sim para balanciar mas o server , mages tbm ganhariam um atributo a + , se e que entende...

Link to comment
Share on other sites

deixa eu ver se entendi direito um exemplo cada duas refinação de um robe um robe eu vo ganhar atribitos de atak e?

You see a royal scale robe +8 (Arm:14, magic level +2, protection fire +5%).

1:09 Item refined informations:

11:09 Extra Armor +4

11:09 Magic Level +4

no saco no lugar do extra armor ficaria extra atake ?

se for isso eu aprovo pra quer mage ter + defeza n serve memso pra nada o que vira eo atake :)

Preto loko , nao e bem isso , e tipo assim ...

Enves de aprimorar as armas de atack criaria um novo iten , que poderia dar ml , distance , sword, club , axe para que todas profiçoes tivessem atack e skills adicionais pelo + das flawless :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

haha então não vira fazer isso ja tem kina com set tudo + 10 lol imagina com um iten desse ai junto suhsuhsuh REPROVO essa sugestão

Você nao intendeu , isso n vai mudar nd nos knight pq n iremos mas aprimorar as ''ARMAS'' , e para aqueles q ja tem armas +1 +2 +3 etc , o correto seria dar um desses itens ao nivel da arma ,como um npc de trokar a arma por esse iten , entendeu melhor agr?

Link to comment
Share on other sites

Não concordo, apesar de eu ser kina, tambem tenho mage e pally...

E vejo que as classes do servidor ja estão balanceadas, mesmo com a refinação de item, agora você quer comparar todas as classes em lvl 200? ¬¬'

Vai ver, "com esses itens podre de pally, etc etc", o tanto que ta hitando pally, em castle pally ta sendo um dos primeiros, em war pally ta rushando.

Vai ter item bom e assassin full e para de reclamar.

Vê se o PKR reclama dos pally SUAHAHUSAHUHUSA

EDIT:

Além disso não sei o que vocês tão reclamando se for fazer comparação de itens que da skill, ta igual:

Itens kina que da Skill ( ARMA ( sword, club, axe) - Armor - Shield )

Pally ( Helmet - Armor - Legs )

Mages ( Armor - Shield - Helmet )

e ainda voces tem a assassin star de atk e facilidade no skill. então cara pega level, pega itens bons, skill bom e você vai parar de reclamar.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo, apesar de eu ser kina, tambem tenho mage e pally...

E vejo que as classes do servidor ja estão balanceadas, mesmo com a refinação de item, agora você quer comparar todas as classes em lvl 200? ¬¬'

Vai ver, "com esses itens podre de pally, etc etc", o tanto que ta hitando pally, em castle pally ta sendo um dos primeiros, em war pally ta rushando.

Vai ter item bom e assassin full e para de reclamar.

Vê se o PKR reclama dos pally SUAHAHUSAHUHUSA

EDIT:

Além disso não sei o que vocês tão reclamando se for fazer comparação de itens que da skill, ta igual:

Itens kina que da Skill ( ARMA ( sword, club, axe) - Armor - Shield )

Pally ( Helmet - Armor - Legs )

Mages ( Armor - Shield - Helmet )

e ainda voces tem a assassin star de atk e facilidade no skill. então cara pega level, pega itens bons, skill bom e você vai parar de reclamar.

Mas n e so pela skill , e sim por atack , armas de kina dao mas atak q assasin star :???:

Link to comment
Share on other sites

Cara, não adianta você querer comparar pally com knight, ambos tem seus beneficios, "Exevo mas san" de pally é quase mesma coisa que um "Exori Gran" de knight, e gasta menos mana, pally upa muito facil, enche de pot e caça no "Exevo Mas San", pally tem as magias de lv 350 ~ 400 que hitam bem mais, knight tem a magia de lv 350 que não muda nada em comparação a "Exori Gran", se knight não poder bater mais no "Attack Refinado", pra que knight vai servir, pra só apanha e blokar? E olha que ultimamente na war 15x15, knight não dura nada,

# Não concordo com a sugestão!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...