Staff's por favor


H o O s P y

Recommended Posts

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

se voce gosta de tibia so pra matar , vai jogar enforced ue

Vey nao tenho culpa se voce e noob e nao sabe pvp. O jogo fica legal quando podemos matar seja por qualquer coisa. Ficar upando e upando e mt chato. se pega lv 700, 500 e num mata niguem e so quer upar mais. Pra que top se voce pode matar e ficar mais conhecido no jogo
Link to comment
Share on other sites

Vey nao tenho culpa se voce e noob e nao sabe pvp. O jogo fica legal quando podemos matar seja por qualquer coisa. Ficar upando e upando e mt chato. se pega lv 700, 500 e num mata niguem e so quer upar mais. Pra que top se voce pode matar e ficar mais conhecido no jogo

eu sei pvp eu so nao so retardado igual vcs que fica ne um jogo so pra fica pklizando que graça tem nisso? ficar mais conhecido? entao voce mata pouco neh? pq nunca ouvir falar de voce

Link to comment
Share on other sites

rlx gente..se faramir postar aqui que vai fazer citeron/danae pvp enforced..

ele vai começar a apoiar..

baba ovo do caralho esse lixooo

non pvp..escroto,SEM TIME! vai xupar um piru carai,bater foto de porra de carro ou entao fazer gesso sei la oq tu faz da vida..

ops..vo falar isso nao,se nao vai escrever 40 linhas ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

Seguinte,a prioridade da regra que eu vejo,é dar mais chance aos novatos que entram,porque quem entra no server não tem amigos level alto pra matar os caras que invade,e assim os caras que tem level alto e que tem amigos acabam tendo muita vantagem e desanimando os novatos,e a regra tem seu ponto,é proibido APENAS INVADIR COM O PLAYER NELA,não tem nada que diga que você não pode matar e ficar com a cave ... agora pensem comigo,se vocês dizem que antes podia resolver in game,porque não resolvem agora com a regra? os players ainda estão la,e ainda podem ser mortos... chega e mata e pronto ! ! ! AGORA PARA COM A PORRA DA CHORADEIRA....a regra não atrapalha ninguém ,eu mesmo já matei muitos pra upar ....ninguém me denunciou e acabou ! ! ! BANDO DE MOÇAS CHORONAS !!! Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...