Del? o.o


Gtziin

Recommended Posts

Ué, queria saber GM Homer Citeron, porque você me deletou, eu tomei apenas um ban de 30 dias e estava no meu 3 warning ainda, posso saber porque voce me deu del, to achando que você está abusando muito desse seu poder da staff não concorda, mal pegou o GM, já está fazendo cagada! ;]

Link to comment
Share on other sites

voce e o dono do topico que chamo ele de gordo e talz neh? voce deveria ter tomado del sem direito de pagar filho, voce so fez merda, ofença RL, Spam Forum, Ofença a GM, porque fez isso? axo que nao iam pegar seu HL neh? eu do e mt risada com misso

E acho que você deveria parar de ser otario e ficar na sua, porque todo tópico que nem é da sua conta você entra critica e comenta merda!

não estou defendendo ele, mas para de ser escroto

Link to comment
Share on other sites

Sumemo, o mlk ae nem é da conversa e ja se entrosa, só lamento, sai fora!

E o truta, aqui em casa tem 3 pc, meu irmão joga rpgbrasil tbm, e mesmo assim, eu não mechi em nada no forum, se liga, eu tomei o ban, entrei no forum, mandei a msg pro faramir privado, fui pra goma da minha mina, quando voltei tava del, se orienta mlk, acha que vo perde tempo chingando os mlk em um bagulho virtual, nem conheço o mlk, logo falo, ta sendo injusto esse bagulho do del, mas suave, vou esperar o Faramir analizar, ou então pode vende meu char ;]

Link to comment
Share on other sites

manow, essa conversa fiada de 3 PC, q outro joga e tals num cola...

ele teve provas o sulficiente pra ver que era de FATO vc, fazendo as ofensas e spam no forum.

quer zuar com conta diferente pensando que num pega, so lamento viu, pq vc não é mais esperto.

;)

e o deletion, NãO VAI SER RETIRADO! como disse o Crente:

voce deveria ter tomado del sem direito de pagar filho

isso sim que vc merecia!

Link to comment
Share on other sites

Esse Gtziin faz as coisas errada depois que ta na razão...

Se tu tava muted porque continuou rodando e minerando?

Uma resposta pra tua irresponsabilidade

Na hora que o senior tutor no caso eu perguntasse "ta ai?" se tu tivesse realmente mutado parava de minera ou saia correndo que nem loco

Agora fica ofendendo ai para de ser criança maluco....

Link to comment
Share on other sites

É cara É bom fazer coisas erradas e ficar na sombra?? ;x

Fui liberado a dar dell em você e você sabe o motivo, quiser reclamar com o faramir, creio que ele vai te dizer a mesma coisa.

Se ele quiser abrir o tópico para lhe dizer algo que abra.

Trancado e que isso sirva de lição.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.