Desvantagem! Será que ninguém percebeu?


maxmaluko

Recommended Posts

Há tempos atrás não existiam itens que davam skill como Yalahari Legs, Fireborn, entre outros... Entre os knight existia uma pequena desvantagem de 2 pontos de ataque a mais no SCA comparando com SOV e a club da anihi.

Más depois que saíram esses equips a desvantagem de sword perante os outros skills de knight ficou gigantesca!

Primeiro a fireborn, você pega ela na inqui, agora as armors de skill pra club e axe você só pega lvl 400, sem contar o preço, não é?

Tem o shield pra sword também, que dá +3 de skill (isso com ele +0), aí sim já é apelação.

O que to querendo dizer é que deveria ser mais balanceado o poder entre as armas de skill pra knight, talvez um shield pra club e axe também, ou até mesmo as armors de meele skill axe e club poderiam ser mais acessíveis.

Alguém concorda?

Link to comment
Share on other sites

cara mas e muito sem noçao... que graça tem todo mundo usar a mesma coisa?

quem usava axe ou club antigamente teve que treinar tudo novamente... deveria ser balanceado... aumentar sword.. axe e club ao mesmo tempo.... é ridículo isso

nao vejo graça alguma...

mas vcs pensam assim... "ah eu to atacando e matando do mesmo jeito"...

cada um tem sua preferencia... eu nao jogo de kina mas sempre optei por machados ( axe ) pois axo "bonito"

ta td errado isso...

pally tbm so se fode nesse server.. enquanto mage e kina ta batendo 1k+ em player ai os pally tirando 600 só

se quer deixar legal.... deixa igual para todos!

Link to comment
Share on other sites

cara mas e muito sem noçao... que graça tem todo mundo usar a mesma coisa?

quem usava axe ou club antigamente teve que treinar tudo novamente... deveria ser balanceado... aumentar sword.. axe e club ao mesmo tempo.... é ridículo isso

nao vejo graça alguma...

mas vcs pensam assim... "ah eu to atacando e matando do mesmo jeito"...

cada um tem sua preferencia... eu nao jogo de kina mas sempre optei por machados ( axe ) pois axo "bonito"

ta td errado isso...

pally tbm so se fode nesse server.. enquanto mage e kina ta batendo 1k+ em player ai os pally tirando 600 só

se quer deixar legal.... deixa igual para todos!

fazer oque, temos que adaptar as nosas vocaçoes mesmo sendo ruins, porque gostamos dela e nao porque ela sao boas, tem gente que joga com a vocaçao do momento e tem gente que joga pela vocaçao que gosta, eu nao abandono meu pally jamais xD

Link to comment
Share on other sites

Também acho que deveria ser implantado mais itens pra Axe/Club, pois todos usam praticamente o mesmo set, se tivesse outros itens além dos que já tem eu mesmo não teria treinado sword, mas infelizmente nós somos "obrigados" a treinar, fazer o que né ? Só resta aguardar pra ver se ALGUM DIA vem algum item novo pra esses tipos de skills.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...