Quest 550 + (completo)


Voorhees

Recommended Posts

muito bom, novidades é sempre bem vindo, e claro esses itens é de bom aproveitamento de ambas vocações, e podia ser uma quest bem bolada, dificil que use o raciocinio , eu jogava um ot, onde tinha uma quest que eram labirintos, com diversos bixos, tinha que achar o portal, e ir pras salas seguintes era muito massa, uma quest diferenciada ia bem :D

Link to comment
Share on other sites

boa mais tinha que se pelomenos level 500 neh .-. 510 + é pa neutrais ;s

é como eu disse tio chico 510 nessa faixa n menos q 500 pq muito maluco fica zuado a quest hells mesmo viro coco perto de tanto lvl 400 + :x

Muito Bão e tbm Montarias por ser 1 jogo de rpg Medieval :D os boneco tao cansado de andar eles ,quer cavalinhos , jegues, Escopião e panteras etc...

a montaria so no update esses itens ae com essa nova quest é pra antes update ( UPDATE DEVE TA MUITO LONGE) ai eh so pra da mais uma animada ! :D

Link to comment
Share on other sites

Os itens são feios mesmo mas tem seu valor.

O Winged Helmet por exemplo não deveria estar nessa lista, acho que ele tem a função de ser um helmet além do uso comum, algo extremamente raro e só atribuido em grandes proezas de alguns players. Dando alguns ajustes nos atributos dos demais iria balancear as classes cada vez mais;

Otima idéia, principalmente para os que usam axe, club e distance.

Lindo, parabéns.

Aprovado.

Link to comment
Share on other sites

eu axo que nao presisaria de tantos itens asim, e pra pally deveria ter um shield de distancia, ja que ja tem helmet armor e legs agora um shield para o set inteiro da distancia, como de mage da ML de kina da skill e asim que deveria ser na minha opiniao...

e ainda axo que a quest tem que ser 550+ e com 2 bau, 1 pra pegar labia ate 140 e a maquina de refinar itens ate +7 ou +8

Link to comment
Share on other sites

eu axo que nao presisaria de tantos itens asim, e pra pally deveria ter um shield de distancia, ja que ja tem helmet armor e legs agora um shield para o set inteiro da distancia, como de mage da ML de kina da skill e asim que deveria ser na minha opiniao...

e ainda axo que a quest tem que ser 550+ e com 2 bau, 1 pra pegar labia ate 140 e a maquina de refinar itens ate +7 ou +8

Eu jogo de paly e acharia mesmo que paly ia fika zuado pelo shield de distance n precisa 4 itens skil mesmo por que as outras vocações so tem 3 itens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...