War Acabo, e a guild do hellboy continua matando.


Waring

Recommended Posts

é ne... nois confiou neles, disseram que iam pagar o hunted... e fizeram essa com nois... de boa o/

é nois 123

Coul Essa Fala e minha Vagabundo :P

Tpw Os Mlk Ki Comeso ;~ Eu Acabei de Acorda Os Lek Flw Ze Ruela Comeso Da P.a De Novo So Pq Tao No Comando Pensa Ki Nois E Otario?

Como SS Dis Nao Tamos Errado e Nois 123 Passa Amanha

Link to comment
Share on other sites

Galera sim eu axo isso mancada dar um tmepo pra pagar e eles darem a volta e pegar vcs...sim nao to falando q eh certo eh trairagem msm..mais nao existe ban contra trairas certo??Voces korbak e compania sempre ganharam war nunca vi vcs perderem uma war e nunca me pergutaram nem vieram no forum falar o motivo da war nem explicou pq certo membro da sua guild matou outro agora que eles tao dando a volta por cima voces querem explicaçoes???

A ss ja ta ali provando os hits vcs atacaram eles eles tem todo direito de matar e abri war....Nao posso fazer nada isso depende de voces nao do gm..Entao se quiserem abrir war..abram mais toda war tem um preço da o preço e ve se eles nao quererm pagar se nao quiserem continua a war...mais nao existe war infinita ^^

Link to comment
Share on other sites

seguinte ese trem tem q acabar naum e so chegar falar q ta teno war e pronto acabo naum e vcs q comando ow sao os gms??? pq se for asim sabu e vini pode vaza do cargo e deixar as guilds dos ambos q tao aki comandar o citeron os cara abrem e fexam war quadnu quer viro festa isso aki??? a guild q perdeu pagar os hunted se naum quiser pagar continua morrendo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.