novas regras


rafaelgustavo

Recommended Posts

jah dei a mesma ideia em outro topico mas acho q merecia um topico proprio pra ser discutido

negocio eh o seguinte

reformula um poco essas regras do server q tao um poco antigas tendo em conta q cada dia aparece uma hot nova pra elf

existem algumas hots do elf q tem como saber q o cara tah usando

por exemplo:ant pux,pux max,pra puxa item do chao pra bp e uma hot de combo (onde o cara fala no defaut ou no guild chat isso " .x loko mania x " e as pessoas q tao com essa hot ligada atakam junto)

isso tudo na minha opiniao eh ant jogo,algumas coisas perderam a graça de ser feitas,por exemplo,ninguem pega o fire bug na mao hoje,pq nao da

quando alguem nao quer ser impurrado ativa o ant pux,seja pra fica em um evento ou pra faze uma trap pra alguem

esse caso da trap eh assim,uma trap soh com parcel eh relativamente facil de ser derrubada,mas os cara mete ant pux e jah era

mas o foda eh q em todas essas situaçoes todo mundo sabe q o cara tah usando boot mas nao da nada pra ele

minha ideia eh q seja feita uma regra com nome de "Ant Jogo"

onde todos esses casos iriam se encaixa,a pessoa levaria ban e para ser punida um membro da staff teria q filma com video de 30 segundos (30 segundos pq o cara pode se toca e desliga um poco antes)

e as pessoas q forem comenta aki falando merda q nao tem nada ve coisa e tal eu garanto q sao elas q mais usam essas funçoes

gogo acaba com isso ae staff

Link to comment
Share on other sites

e soh pra termina,se caso for aceita a ideia nao adianta ser aceita e a staff nao comparece,podia faze um esquema tb pra todo dia ter um tutor no fire bug pra ver se tem alguem com essas funçoes,ou no evento novo q tem bastante nego q usa pra nao ser empurrado,coisa e tal

ja tenho varios video do evento novo de nego de ant push ou parecido, mais e dificil provar ant push, falam que tem que ter mneos de 3 pessoas na tela para provar ant push e etc, entao fica meio complicado pq la tem 4 pra ir pro evento, entao nunca vai ter menos de 3 nego na tela

Link to comment
Share on other sites

ai q tah cara,como falei no topico passado,ninguem aki no server eh tonto

acho q o server tinha q evolui e para com essas coisinhas,pq todo mundo tah vendo q o cara tah de boot

mesmo com 4 cara na tela,se acha q vai joga gp naquela velocidade?usando mause eh foda

igual essa do combo agora q tem gente deixando aparece no defaut,o cara fala o nome de outro com um ponto na frente e derrepente ele e mais alguns amigos atakam aquele mesmo cara?

para cara,combo assim nem usando ts tem como nao

ninguem no server eh troxa de cai naquelas velhas desculpas

"tao jogando gp em baixo de mim"

"prova q eh eu q to fazendo isso"

"meu mause eh bolado" <<(pior de todas¬¬)

Link to comment
Share on other sites

gente eu acho assim, pra para com a onda de bots, o Gm ou responsável deveria visitar mais esses tópicos criados, por que tipo o que da mas na cara pra ver se um cara ta usando bot ou não ? o cara ta girando feito loco e upando ao mesmo tempo ? como isso ? ou o cara responde msg de player até gm ou god, acho isso muito errado o cara não vai gira é upa ao mesmo tempo a não ser que use algum programa ilegal na minha opinião essa regra deveria ser vista Por que vocês podem começa a perde jogadores pode causa dessas regras mal vistas na minha opinião, Obrigado pela atenção.

Boa noite.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.