Del ? vamos aos fatos entao...


carioooca

Recommended Posts

desculpa comentar aqui, mas vim dar meu ponto de vista, em relação a isto.

a questão de provar anti-push, é algo delicado, pois, outro pode estar jogando os lixos no pé do cara, isto é, parecendo que é o player fazendo isso.

qndo eu estava de GM, recebi infos, para não aplicar punição, a não ser, que não apareça ninguem na tela, e o cara que tiver filmando, tem que estar com as BP's aberta.

minha opinião é esta, mas fica a dica: ter mais cautela ao julgar esse tipo de caso, já que não dá para provar com ctz o que de fato ocorreu.

Cya ;]

Link to comment
Share on other sites

desculpa comentar aqui, mas vim dar meu ponto de vista, em relação a isto.

a questão de provar anti-push, é algo delicado, pois, outro pode estar jogando os lixos no pé do cara, isto é, parecendo que é o player fazendo isso.

qndo eu estava de GM, recebi infos, para não aplicar punição, a não ser, que não apareça ninguem na tela, e o cara que tiver filmando, tem que estar com as BP's aberta.

minha opinião é esta, mas fica a dica: ter mais cautela ao julgar esse tipo de caso, já que não dá para provar com ctz o que de fato ocorreu.

Cya ;]

a minha bp está aberta e somente eu e ele na tela, o que mais precisa mesmo ?

Link to comment
Share on other sites

na moral o SQM nao da pra ver direito, mais tem uma strng mana potion debaixo do seu pe isso da pra ver claramente, e ele ta puxando moeda debaixo de voce e nao para de sair moeda e o strong nem mexe, e toda hora da pra ver caindo uns gp debaixo, que aparece umas moeda na borda da porta la, e voce esta digitando emquanto cai moeda debaixo de voce, nao tem mais ngm na tela, so vcs 2 e a bp dele ta aberta sem sair nehum gp, e complicado ne? =/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.