2 tonto de dano hunted por nada kero q sejam punidos


Forseth

Recommended Posts

como posso dizer isso vo tentar dizer da melhor maneira "isso n prova bosta nenhuma" alias a gente n pegou frag do contrario pelo q mostra ali eu matei e jah disse a causa alias ele entro na cave de dl do kra e tento amta ele pra fika com a cave como o kra eh amigo meu ajudei era pa te parado por aew ele tava errado agr me mataram 2x por nada peço novamente q se faça justiça ! ta aew a ss pra prova q n fiz nada injusto tambem n tenho frag algum ...

Link to comment
Share on other sites

seguinte FelipeOpsPally tava pk dl de enigma EU VI tento matar a mina pra invadir a cave so ai ele ja tava errado ai a mina ai mato ele mais 2 cara ai eles voltaram e mataram ela FMZ ACABO CADA 1 MATO UMA VEZ E PRONTO... so que ai eles naum se sustentaram com a morte da mina e falaram q ta dando hunted pq querem grana isso e totalmente errado espero q algum gm resolva isso por favor

Link to comment
Share on other sites

como vcs pode ver a mina acabo de mostrar q ta sem frag ow seja naum mato ninguen sem motivos e mais 3 motivo do cara ser banido mostra nas minhas ss

1º ele fala que naum respeita ninguen somente gm entaum tutor ta aki pra quer?? pra fik respodendo help igual palhaço e naum ser respeitado????

2º falo q eu to "comendo" primeiro nem mulher o cara e e homem so tem o char mulher msm do msm jeito meresemos respeito me chamando de gay??? :o kd o erspeito eu n xinguei ele momento nehum

3º ele mostra claramente q quer dar hunted na mina pq quer grana lol e asim agora presisa de grana e so da hunted?? quer hunted vai upar

sem mais aki.....

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa interessante.. eu acho que quem decide sobre hunteds é player não tutor..

se eu quero dar hunted em alguem.. ou não.. eu tenho q pedir permissão agora pra tutor.. ou senior.. ou GM?

eu tenho meu motivo.. apresentei ele ja..

os caras ficam ameaçando dar ban.. postar.. reportar e bla bla bla

fico puto tbm com essa outra war ai que teve.. os caras entram 2x contra nois... e agente é obrigado a cobra hunted e os GMS estipulam ainda o Preço do hunted deles...

podiam tacar umas sd's pra gente tbm né.. ja q se envolvem tanto..

cara q absurdo isso.. se eu to brincando com meu rl no dp.. xega um noob.. mata ele.. eu n vou poder matar o cara pq ele tava de skull? e o noob matou ele? LoL?

eu upo meus 360 leveis pra q? pra ficar pedindo permissão se eu posso ou não me defender ou defender meus amigos rl's?

analisa um pouco isso

q lógica tem isso?

eu sei.. existem regras.. nós seguimos ela... n saimo matando todo mundo... tem nego p abuse mesmo.. eu msm devo ter dado power abuser algumas vezes... mas acho q isso dos tutor's e gms tem que ser mais balanceado..

deve ter um senso nisso dai..

veio um tutor hoje falar comigo agindo como se estivesse protegendo os noob's chars do server contra mim..

como se eu fosse errado de algo

não to querendo ofender ninguem com esse post.. eu to só expressando minha opinião... e acho isso um absurdo..

e a graça da war?

depois não querem que fiquem usando combo leader.. os caras controlam até quem pode ou não morrer na war..

desculpa citar isso.. mas me lembro 7.92 só o GOD Faramir intervia nisso e logava de muito em muito tempo.. e a war rolava solta.. e não lembro de ninguem reclamar =x

entendo q existem noobs.. q não sabem jogar.. mas acho q eles tem q ter um empenho.. e se esforçar pra ter algo.. conquistar amizades.. os protects ai.. não é faltando com o respeito e usando Forum e GMS pra banir os players q eles vão longe... e sim apenas jogando... deixem os players jogar -.-

alguns podem ficar irritados com esse post.. mas se reparar.. não tou dizendo + que a verdade..

sry se ofendi alguem.

03:02 Paladino Rox [300]: ignored

bjs me liga.

Yours~

Coulzinho.

Link to comment
Share on other sites

eu n to estipulando preço de hunted simplismente to falando que NAUM TEM HUNTED e diferente.... e agente tem q colocar ordem msm pq vcs axam q ta presisando de grana e so da hunted ne low lvl axa q easim ne vai axando filhao ne asim q a carruajem anda aki naum viu.... e outra ela mato pq ele tava pk nos dl atacando ela.. provas?? ai quem tem q provar ao contrario sao vcs ela ja mostro q naum mato nehum frag injustamente tanto q ta com 0 frag c tava brincando com ele frente do dp?? posta ss ae pra gente ver se e verdade

Link to comment
Share on other sites

fihhh vc mato meu rl...

e nao quer q eu te mate......

PELO MEU AMIGO VOW ATE O INFERNO SE POSSIVEL!!!!

E VC TA ERRADO!!!

POR TER MATADO ELE

ENTAO AXOQ VC DEVE FIKAR QUETO E RESOLVER COM ESCAVADOR!!!

seu amigo pego pk nela e ela mato ele ai depois ele mato ela 2x e ainda pediu hunted de 1kk isso e totalmente errado

@coul

nuss naum sabia q um cara pra upar 2 lvl 100- presisava de 1kk :o

e eu naum generalizei nada tirei a ss ele naum me explico que quer grana pros amigo dele upar em paz ele falo que quer grana porisso ta dando hunted foi isso q ta esctio ali

Link to comment
Share on other sites

"percebi tanto q se banca q eles gostam de da hunted ne low lvl, e porisso q eles sao asim p.a igual vc pq eles axam q o amigo HL deles vuam proteger eles errados e certos mais aki naum e asim"

MEU!!! VC TEM Q PARA PRA PENSAR...

SE ELA MATO COM PK....

PQ ELE ATAKO A EXPLOSION -.-

ISSO NAO DA MOTIVO PRA MATA....

ELE PEGO PK SEM QUERER....

E OUTRA...

NAO TO PENDINDO GRANA PELO HUNTED NAO.... MANO...

PRA MIN TA KITES MATO MEU RL

MATEI ELA.....

E JA TINHA MORRIDO

ISSO PQ EH RL DO ESCADOR E MEU....

MORREU 1 VEZ COM TRESY E UM MINHA

ENTAOO

NAO TEM O Q FLA...

ELA TAVA ERRADA... -.-

BY X~~FeUxXX~~X

Link to comment
Share on other sites

@coul

so de vc proteger quem ta errado vc ja e p.a axando q pq e "FORTE" pod tudo isso ja e p.a pra mim :D

@feux

ja era pra ta kiti a muito tempo e vcs continua querendo grana da mina atoa.... me prova q ele pego pk sem querer vc tem prova?? aki tudo tem q ser com ss e naum somente falado ela ja provo q ele tava pk agora prova vcs q foi sem querer com SS

Link to comment
Share on other sites

sabu amanha provavelmente naum entro tibia pq to curtindo minhas ferias praia com namo rox :D

mais tipo se sabe q e sempre asim os cara começa comandar o ot ganhando war e começa da hunted ne todo mundo e igual danae entaum ja pesso pra vc controlar isso pq ta no começo pra naum piorar se ele n for ban pelo o hunted tem muitos outros motivo de ban nesse escavador primeiro pelo jeito q ele falo comigo e do player nas 3 ss acima q eu postei quem me conhese sabe q eu naum so de levar disaforo pra casa alem do mais com player q se axa bonzao e confia ne RL HL eu contei ate 1000 aki pra naum xingar ele nem nada confesso pq tutor sempre ta errado nas discusao pq nunca pode discutir tem q escuta calado dos player entaum ja te peço des de jah que justisa seja feita os cara naum ta na war mais o rl dele ta e taum ganhando ai eles axa q pod tudo aki dentro.

ME DESCULPA O TRIPLO POST MAIS FOI NECESARIO

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.