Que que isso PREDA?


Pkr

Recommended Posts

vao toma nos seus cú se nao conheçem meus motivos entaum nao me critiquem bando de pal no cu fica ai vcs apoiando esse troxa que me hakio ;) so palhaço nao

então cara, era so vc fika suave... num precisava ir pro outro lado... se vc foi, vc é traira pra mim, seje qual motivo for, pq se eu saio do time q tou, num vo pro outro lado, nem que pagassem...

-.-

Link to comment
Share on other sites

o auror tem razao

ta ligado q nos tem script de war q anda pela city toda soltando mw,soltando magia,os bonecos tudo andam em sicronia,na hora q ver o cara na tela ja solta o combo certinho

anda com os chars sozinhos

nosso bot é muito bom,é isso ae auror lixo

Link to comment
Share on other sites

eu lixo?

mano... sergio, vc é um puta d um kina lixo... so tem level... pq morre stake, com druid do lado...

qndo vc bloka um team, igual uma vez o Ednardo Bloko, q foi uns 18 nego pra mata, se fala comigo, pq morrer stake, com druid do lado... pelo amor d deus né... tem q ser ruim pra kcete...

alias, eu num so bom mesmo em pvp naum manow, to aprendendo... e vo morre mto aprendendo... mas relaxa, q eu pelomenos, to tentando aprende, já vc... não posso dizer o mesmo...

kina lixo -.-

Link to comment
Share on other sites

eu sou lixo

e ganho war e vc?

fail hein

e qnd eu morri na stake eu nem vi,sou ouvi pessoal gritando no ts q eu tava na red

vcs querem um achivs por ter me matado?

pq war que é bom vcs sempre CORREM

a questão é, num é correr d war, e sim ir com um time, cheio de lixos malditos, que nunca deviam ter sido invitado...

o time vai ser montado, com pessoas q realmente sabe joga e num é traira... ai vamos ver no que dá...

naum vo dizer q vamos ganhar, mas tbm naum vai ser facil igual a esta vez ;)

fica o aviso :D

Link to comment
Share on other sites

lol auror,

1- se um time vai ser montado sem os lixos q nao deveriam ser invitados, concerteza voce nao vai ta nele né?

R=eu vou estar nele, pq eu naum sou traira, e sempre tive com eles...

2- se vcs vao montar um time sem os lixos q nao deveriam ser invitados, seis vao war quando com 5 player ?

R=nos vamos war, com um time, que sempre esteve com nos, independente de ganhar ou perder...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.