PERAE NOVINHA


Recommended Posts

Gente, esquecem isso, jaja algum superior vai vim aqui e vai dizer: JÃ FOI RESOLVIDO COM NOSSOS SUPERIORES, TRANCADO !

É sempre assim, a STAFF faz panelinha entre os membros e ninguÉm nunca sabe de nada, essa história ai de ver o lado dos GMs É tudo lorota, sempre foi assim, desde quando eu conheço o ot sempre foi assim e nunca mudou, então ESQUECEM.

Gm foi pego upando seus 2 chares de mc ? Então tirem o cargo dele, não foi assim com o Toldy ? Então porquê não pode ser com outros GMs ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao, se o cara fez isso nos chars quer dizer que ele quebrou uma das regras e staff nao pode fazer isso em nenhum char

exemplo: se eu sou gm divulgo um ot em qualquer um dos meus chars ou mando msg chingando faramir ou os outros players eu vou ser punido e meu gm sera retirado na hora! o mesmo tem que acontecer com os botters.

mais isso fica a criterio dos administradores.

minha opiniao.

Link to comment
Share on other sites

Comentário do SGM Junioor no tópico criado pelo Pkr sobre o GM Homer Citeron:

Vocês toldy e ednardo sabem mais do que ninguem como funciona, beleza toldy perdeu st porque? porque ele foi ban no char que tava de st, ou seis acha que ia deixar um ST Banido, ele foi banido nos chars dele não no GM como ja tinha explicado.

Trancado.

Todos sabemos que GM é GM e char é char, porém o player é escolhido pra ser GM por ter sido um cara de confiança da STAFF durante um certo tempo, só que em primeiro lugar eles tem que darem exemplos e não infrigirem as regras, está claro que o GM Homer infrigiu uma regra e tomou ban no seus 2 chares, só que ele é GM e tem que dar o exemplo e mostrar mais confiança ainda para os seus superiores para posteriormente ganhar um cargo maior, mas como um GM desse vai passar confiança não só aos seus superiores como ao ot em geral se ele mesmo infrigiu uma regra e foi "encoberto" por seu superior .

E só pra constar, o GM em si não upa e isso é óbvio, o cara tem um char antes de virar GM, ou seja, esse char ele upa, faz o que quiser, só que é da mesma pessoa, então não tem essa de GM é GM e char é char, NUNCA QUE VãO PEGAR O CARA DE BOT NO CHAR GM, pois ele não upa, é dificil entenderem isso ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...