Faramir Arruma isso ai !


'Barack'

Recommended Posts

oque o Pedrinho falo e certo acostumamos Mal belesa, mais o faramir acostumo os player mal nao foram culpa deles, a grana que geral gasto pra por ml 131, se toda vida fosse 10% ngm iria gastar oqeu gasto pra por 131 isso devemos pensar... e oque move o serve sao os player e principalmente da war, porque sao os que compra ppt pra vender pra upar ML vendem ppt pra comprar set foda supremacia e etc... entao tem que pensar nesse lado tambem, eu so kina e so pally na operco muito ML mais estou falando em Pro do serve e nao das minha vocaçoes igual muitos ai que tem kina e pally e nao ta nem ai pra essa mudança, queria ver se fosse kina ml 14 perdendo 10% oque ia axar....

Link to comment
Share on other sites

Problema é que o faramir, acustuma os players de uma forma, e depois faz uma mudança radical, faramir quem faz o servidor são os players, você tem que saber disso, eu nem to jogando mais, nem to perdendo tempo com isso, eu gastei 250kk de potion no meu mage, pra perder 10% de ml é palhaçada, tudo ta ficando muito caro, ja viu os valores dos PPT'S? tudo está um absurdo, e vira e mexe acontecem essas mudanças, war agora de kina e pally, jaja nem war vai ter mais, ou só os sócios, vão ir, porque ngm é otario, pra gastar nos buneco, e dps ir pra war e perder um absurdo, meu deus, cada coisa que observo nesse rpg, cada vez pior, cada vez uma merda, e cada vez a prioridade é a grana né? infelizmente, aceitem (:

Link to comment
Share on other sites

Problema é que o faramir, acustuma os players de uma forma, e depois faz uma mudança radical, faramir quem faz o servidor são os players, você tem que saber disso, eu nem to jogando mais, nem to perdendo tempo com isso, eu gastei 250kk de potion no meu mage, pra perder 10% de ml é palhaçada, tudo ta ficando muito caro, ja viu os valores dos PPT'S? tudo está um absurdo, e vira e mexe acontecem essas mudanças, war agora de kina e pally, jaja nem war vai ter mais, ou só os sócios, vão ir, porque ngm é otario, pra gastar nos buneco, e dps ir pra war e perder um absurdo, meu deus, cada coisa que observo nesse rpg, cada vez pior, cada vez uma merda, e cada vez a prioridade é a grana né? infelizmente, aceitem (:

exatamente !
Link to comment
Share on other sites

ook , vamus ao fatos

- quando eu comprei meu paladin , paguei quase 170 ppt , pra no outro dia o faramir mexe nas magias i depois de um tempo no Exura San , paladin fico um lixo , fizeram 1000000000000000000 milhão de topicos aqui no forum , quantos ele olho? NEM 1

- negocio de invasão de cave , todo mundo acha um lixo , que tem que resolver in game , fizeram 1000000000 milhão de topicos , quantos ele olho? NEM 1

- vão fazer 1000000 de topicos falando sobre o ml , quantos ele vai olhar? NEM 1

intendam , oque tá feito , tá feito .

ele não volto a tras nem uma das vezes porque vai voltar agora?

Link to comment
Share on other sites

cara, com 11 ppt vc enxe o rabo de pot, perder 10% eh o certo, perdeu recupera do mesmo jeito que quando pally e kina morre perde skill p krl... para de chora e vai faze grana pra recupera

Quanto que vc gasta de grana upando skill do seu paladin? SE FOR 100K PRA COMPRA SPEAR É MUITO.

Quantos MC vc tem que abrir pra upar o skill do seu paladin? NENHUM

Quantas house em city free vc tem que ter pra upar o skill do seu paladin? NENHUMA

Olha a dificuldade em upar skill É bem diferente de upar ML ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...