ESTA AI SEPHIRUS POR ISSO Atackei


Oraculo filho

Recommended Posts

Bom... Olha me enganei em... Tava apensado que era so mais uma guild tentando estorkir um kara...

Mas eu pensei assim pq a denuncia de hunted foi feita ontem e o gm pediu ss e o sgm wolfen falo se a ss naun tivesse ai ate 19 horas que seria banido o speed nun sei la das quantas.. ai ses nun posto pensei que era so power abuser seus.. Mais como vi me enganei 8-)

Oraculo e nois ;)

Vamo corrigir né

Link to comment
Share on other sites

Corrigir o que ???

To aqui pra dizer que isso ae foi montagem sim senhor !

Porque a unica guild q eu ja entrei foi uma da Rafaelle que durou menos de 2 horas, pq ela terminou...

Isso aqui ta virando palhaçada...

Sabem por que??

Porque eu upei do level 210 até o level 221 ontem e fiquei o dia INTEIRO no computador...Tenho certeza de que não entrei nesta guild..

Meu irmão, o Schetchenko, diz sempre que nao eh para eu entrar na guild pq eu to fraco ainda, soh quando eu pegar lvl 300+.... e outra coisa, fazer uma montagem dessas é muito facil... tenho amigos que podem colocar o nome do Spider na lista de players da Predators em questão de minutos...

Outra coisa... Meu level nessa ss está igual ao do La Revolta, ou seja, mais uma coisa que ajuda a comprovar que foi montagem...

Quero facilitar o trabalho dos GMs e do GOD e por isso nao estou enrolando. Estou mandando a verdade... Já falei com o Sephirus muitas vezes, porque alguns da Smurf sabem que eu sou irmão do Schetchenko e eu falava pro Sephirus "eles podem me matar?" e ele sempre disse "Não, não podem"... Sempre tive medo de enfrentar a Smurf, aidna mais neste level... Não entraria e NAO ENTREI na guild Unsylit... Por que nós não chamamos o Gyu Psaiko para dizer se eu era mesmo da guild ??? Sabe por que ? Porque se eu fui mesmo da guild, é provavel que o Gyu fique nervoso por eu estar tentando livar minha barra aqui e diga "Sim, ele era sim!".... mas como não é verdade, tenho certeza absoluta q ele dira "Não, ele nunca foi".... Nunca fui da Unsylit... Tenho projetos de entrar na war sim, mas soh quando for level 300+

Espero q os GMs e o GOD me entendam... Essa é uma montagem facil de ser feita... Pago premmy account com dinheiro real e vendo aqui no ot para ter dinheiro no tibia... Upei muitos leves nesta semana, entao eu realmente espero que vocês me entendam e nao levem em consideração esta montagem barata que muitos podem fazer...

Com toda a honestidade e sinceridade do mundo

Pedro

Obs: Mikael, nao pense que é verdade não porque na realidade não é... É exatamente o que você disse no outro tópic "eles querem ganhar dinheiro facil!"

Link to comment
Share on other sites

hmm, SS depois do horario pedido?

Primeiramente, se não tivesse cupa vocês estariam flaando antes no forum com foi fpedido, assim SPeed foi fala com o Like que falo que estava errado porq sera?

Spider porq venho fla comigo que ele era novo e nao sabia uqe tava fazendo?

Hmm e a SS póder se montagem? não sei, porque não mostra com o char dele na guild no tibia? para provar ?

Montagen ate eu sei fazer, so que no tibia seis provão algo?

Que eu saiba Like esta invitado na guild seria tão facil encaixar ele la né?

Tinha um tempo para mostrar, mostrava uma SS in game ;D !

AGORA TOMA PORQ NAO SO BOBO !

VAMO LA ENTAO SEIS QUERER FALA QUE TO ERRADO È? QUER EDITAR SEM EDITAR DIREITO E BOM NE?

OU FOOI COENCIDENCIA TB?

SE NAO SE ENGANO NAO MIKAEL !

AI PARABÈNS VIU /D OLHE NO HORARI ODE UPTIME DO TIBIARPGBRASIL, VEJAM AS HORAS SE NÂ OBATEM UMA NA OUTra SENDO QUE LIKE ZIN NAO ESTAVA NA GUIDL AGORA VEM INVENTAR?

Olhem os horarios mostram 15h 46 minutos HORARI ODA SS (19:48)

NA que posto agora 17h 41 MInutos SA 21:43 SO OLHA SO OLHA

OLHEM OS PLAYERS TAMBÈM FICARAM QUASE MSM, E ISSO NAO E SEMRPE QUE ACONTECE NÈ ou E CONHECIDENCIA TB?

AGORA VEJAM QUE NAO TEM GENTE NOOB AKE,

Link to comment
Share on other sites

Nossa... Vocês não sabem o desespero que eu passei...

Eu tava caçando e do nada apareceu o sephirus no meio da cave dizendo "eles provaram, postaram uma ss lá e quero q vc me diga a verdade" eu congelei !!

Mas a justiça foi feita... Não adianta isso...

Os caras sabiam que eu era irmão do Schetchenko... Viram que eu tava upando fast demais e me viram na lista de invitados da Unsylit... Ja pensaram que eu ia entrar na war contra eles e armaram uma montagem baratissima pra acabar comigo...

Link to comment
Share on other sites

primero cara xanelas ta como 13 como posso saber a sua ss pode ser fake tambem pq tene falo que o val era o decimo terceiro entao a sua ss pode ser fake tambem e primero a do coisa nume fake pq eu vi com meus proprios olhos que o like zion tava na guild e o cara num ta mentindo

Link to comment
Share on other sites

tiogordo... sabe porque isso eh mentira ??

Pq desde o inicio da criação da guild Unsylit, o Val Hevi foi vice-lider... ou seja... ele sempre esta nos primeiros números da lista da guild...

E todos sabem disso...

Isso sim prova que é mentira o que voce ta dizendo sobre o Val Hevi ja ter sido o numero 13 da lista

Link to comment
Share on other sites

INTAO VCS ACHAM QUE O BAGUIO É FORJADO...ALEM DESSES MULEKE SO SABE JOGA TIBIA ,SES VEM FALA QUE O BAGUIO É FORJADO SO PRO SEPHIRUS CAI NA ONDA...AI SEPHIRUS FAZ OQUE BEM INTENDER , PELO JEITO TA TAO FACIL CAI NA ONDE EM....BEM CABEÇA DE LATA É FODS

Link to comment
Share on other sites

tambem acho veio a ss do oraculo num e fake oque lele tava fasendo era pa coloca como jpeg para coisar entao so te falo isso o bauio nume fake pq todo mundo pode falar com todos da smurf pq todos sabem que ele tava na guild e saiu para num toma hunted ainda mais irmao do schet

wentao so falo isso fake num e!!!

Link to comment
Share on other sites

Cara... Sou irmão do Schetchenko sim, e por isso se eu estivesse na guild eu nao sairia...

Mas eu não estava, tenho certeza disso... pedi pro Gyu Psaiko não me invitar pq eu to fraco ainda e não aguento a war... ele me invitou, soh deixou invitado, mas nao entrei e tenho certeza disso...

Não estou entrando em guild nenhuma... Matheus Kina criou uma guild e me chamou... eu nao entrei... sorc do capeta tbm me chamou pra dele agora ha pouco... nao entrei tbm... nao esotu entrando em nenhuma... exatamente pra ficar fora das tretas... vcs soh tao arranjando treta comigo pq sou irmao do Schetchenko... Pq se eu nao fosse, eu seria uma sumido aqui, pq eu nunca entro em guild nenhuma, nunca entro em treta, quase nunca mato players... Se tem alguem que pode ter entrando na war com certeza nao fui eu, muito menos na guild, ateh pq eu tenho medo de ir pra war nesse lvl tao fraco...

Link to comment
Share on other sites

Nunca imaginei issu de vcs :(

* Como vcs podem ver marcado de vermelhor o Level da Guild e a Força da Guild está 293 e 9661 e na verdade deveria ser Menor pois like zion e level 216 [Na ss deles ne pois na verdade ele é level 225] já Xanelas é level 278... Pois se fosse o like zion que tivesse na guild a força estaria em 9641 +/- e o level da guild 284 +/- ..... Por ai ja da pra descobrir :D

* Outras coisa estranha o Splash ta level 300 sendo que ele pego dia 20 e o like zion ta level 216 sendo que ele naun ta upando. [E tbem tem outra hipotese o slash morreu level 301 e 299 e upo o level 300 hj dia 23 e naun teria como o like zion ta level 225 sendo que nen ta up] :evil:

Posted Image

Heheh conseguiram em enganar *.* mais eu sempre descubro :twisted:

Outras mermo que naun divesses editada vcs postaram depois do prazo dado entao naun valeria do mermo jeito *.*

God se puder analizar a ss seria legal pois issu ja ta xato :D

Link to comment
Share on other sites

para vcs num importa lvl para vc importa o combo entao cara fica queto pq vc era de la sim e essa prova num e fake

veio pq vc era um dia dei clique em vc num tirei ss pq fui noob entao e tabem num so nobo eu sou Jaal Tyonx todo mundo falq ue so novo

entao cara eu no so onovo so bem esperiente no serve do fara entao fake nuim e certeza

Link to comment
Share on other sites

Pois meu pc não muda de PM para AM. Xanelas é o numero 13 agora 2 semanas passadas era o 21 acho. Acredite se quiser .. 3:32 Like Zion [221]: kkkkk quandu sepha loga se vai ver oq e bom ^^

Se agarantindo pq ele é staff? Rox um dia seu reino acaba like;) e eu estarei no trono

PAINT PARA CONVERTER PARA JPEG

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.