Bug No Ban


Nightforce

Recommended Posts

Aê Galera da Equipe... eu tinha tomado ban, porque tava usando spell caster (Obs: não sabia que era proibido), enfim tomei ban... ai la no Ban tava que ia sair tal dia que não me lembro mais, rs, ai ao passar dos tempos eu fui voltar a jogar, achando que o Ban tinha saido, ai loguei é tava escrito que eu tomei ban por outra coisa que eu não fiz, então é um belo de um BUG, hehe, é o pior o ban ficou permanente, você podem ver que é um bug entra no meu char é ve os warnings não tem nenhum...

analizem ai nome: Lord Rayden

Link to comment
Share on other sites

Aê Galera da Equipe... eu tinha tomado ban, porque tava usando spell caster (Obs: não sabia que era proibido), enfim tomei ban... ai la no Ban tava que ia sair tal dia que não me lembro mais, rs, ai ao passar dos tempos eu fui voltar a jogar, achando que o Ban tinha saido, ai loguei é tava escrito que eu tomei ban por outra coisa que eu não fiz, então é um belo de um BUG, hehe, é o pior o ban ficou permanente, você podem ver que é um bug entra no meu char é ve os warnings não tem nenhum...

analizem ai nome: Lord Rayden

Filho, não sabia porquê não leu as regras !! todos nesse server não vai ban por falta de informação. Só fala que não sabia para se fazer. Afinal tem help para perguntar.

Link to comment
Share on other sites

Posição: Player Punição: Banned for Hacking Data Inicial do Ban: Sep 22 2011, 17:16:01 Data Terminal do Ban: Permanente Banido Por: GOD Faramir Citeron Anotação do GM: Enviando paginas falsas com Communnyt Citeron.

oce deve ter criado outro char e tava mandando pagina falsa de communnyt pra roubar os outros faramir puxo o ip e bateu del nesse char ai tbm

Link to comment
Share on other sites

Galera, não foi eu que fisso isso, isso foi bugado.. eu não cometi isso, eu tomei ban na epoca era por usar SpellCaster, ai apareceu que eu tinha feito isso ai, mais não foi eu.. isso é um BUG, de alguma coisa, podem olhar meu que ta sem Warning, ISSO é BUG...

Link to comment
Share on other sites

seu ban foi dado pelo faramir nao creio que ele ia da um ban errado ne voce nao viu...

Não foi errado, foi certo na epoca eu estava usando SpellCaster, ai apareceu isso ai do nada é o pior Ban permanente, eu to achando que aconteceu algum erro, não sei... tipo ban de outra pessoa passar pra min, so pode pq eu to com 0 warnings isso é um belo de um BUG.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.