GM Que só faz besteira


Recommended Posts

Primeiramente pesso para que esse tópico seja respondido/trancado apenas pelo Faramir.


Eu Venho aqui para reportar um GM que vem abusando do seu poder. E não é só eu que acho isso, mas infelismente ninguem tem coragem de falar a verdade quando é contra alguem da staff. Afinal tem medo de ser punido injustamente como vem acontecendo.


Bom eu venho notando de algums tempos para cá como a avaliação de uma punição está sendo tomada. Eu já tive um char meu deletado injustamente? sim claro que tive e isso foi oquê mas me revoltou. Em quanto eu estava apenas de Auto Hur + Heal AFK em uma cave, que seria no maximo um ban de 30 dias fui deletado, e isso não aconteceu só comigo não. Hojê eu vi aqui no forum um player que foi denunciado por fazer spamm e acabou indo deletado. Isso é meio escroto afinal ele fez spamm no deafault, deveria ter sido no maximo um ban de 7 dias ou apenas uma nation. Bom não vou citar mais casos se não eu faria um texto gigante aqui, Eu venho aqui acusar o GM Fenix Danae de Abuso de poder e mal avaliação de suas decisões tomadas, então espero uma resposta como Player do servidor e como Vitima dele ! se alguem concorda dê apenas um Like This, por favor não comentem. Apenas o Faramir.


Grato pela atenção.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

todo mundo ja falo da staff

nao vai adiantar em nada

jaja vao trancar o topico

e falar que voce ta errado

e outra, se tiver 5 warnings qualquer punição a mais e del

nao importa se e por spam ou por cavebot

5 warnings ja era

perdeu

Link to comment
Share on other sites

vc fala da pessoa que tomou del pelo spam,vc nao sabe se ele ja tinha tomado ban antes disso...vc nao sabe oque spam ele fez ...e se ele tava fazendo spam anunciando outro ot?nao tem nada de punição errada,se nao quer ser del ou ban,nao faça coisas erradas,e vc nao tem direito de pedir apenas para o faramir trancar,o trabalho dos gm's é manter um forum organizado tambem, não tem utilidade este topico,e deveria ser trancado o mais rapido possivel.

Link to comment
Share on other sites

vc fala da pessoa que tomou del pelo spam,vc nao sabe se ele ja tinha tomado ban antes disso...vc nao sabe oque spam ele fez ...e se ele tava fazendo spam anunciando outro ot?nao tem nada de punição errada,se nao quer ser del ou ban,nao faça coisas erradas,e vc nao tem direito de pedir apenas para o faramir trancar,o trabalho dos gm's é manter um forum organizado tambem, não tem utilidade este topico,e deveria ser trancado o mais rapido possivel.

Tem como me respeitar? e deixar o faramir avaliar o tópico? eu tenho esse direito sim como todos os players tem afinal o servidor só existe por causa de nós.

Então não vem se entrometer aonde não foi chamado, não estou querendo ofender ninguem apenas quero o meu direito e falar por todos que acabao indo banidos e a pessoa errada sai Impune, se trancarem o tópico, crio outro, se me banirem crio outra coisa. Contato com o Faramir eu vou ter de qualquer geito.

Link to comment
Share on other sites

Tem como me respeitar? e deixar o faramir avaliar o tópico? eu tenho esse direito sim como todos os players tem afinal o servidor só existe por causa de nós.

Então não vem se entrometer aonde não foi chamado, não estou querendo ofender ninguem apenas quero o meu direito e falar por todos que acabao indo banidos e a pessoa errada sai Impune, se trancarem o tópico, crio outro, se me banirem crio outra coisa. Contato com o Faramir eu vou ter de qualquer geito.

1º Em momento algum eu te desrespeitei,então preste mais atenção antes de sair julgando.

2º Você pode até ter o direito de criar seus tópicos,mais não tem como exigir que os GM's não o tranque.

3º Não tem essa de player que comete infrações e saem impunes.

4º Se você ficar criando tópicos para ficar flodando o fórum,só oque você vai conseguir é uma conta banida e de forma alguma desse jeito você vai conseguir contato com o Faramir. Os gm's estão ai para responder por ele,não tem nessescidade de ficar criando tópico como este.

5º Sou da staff :) tenho o direito sim de me entrometer nestes assuntos pois tutor também ajuda a manter um fórum organizado.

6º (NESTE CASO)Você não tem direito algum,se você recebeu uma punição e realmente era inocente simplesmente prove e ponto final,não vem ficar no fórum achando que você vai ter sua conta de volta sendo que você mesmo assumiu usar uma função ilegal no servidor.

E se você não sabia perguntasse no Help ou leia as regras no site.

espero que esteja claro :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.