derby azul , abuso de poder'


Recommended Posts

ELE SE KIKO OU SE PRENDEU NA QUEST HELLS TOWER DO DIA 07/04/12 PRA NÃO MORRER , NÃO IMPORTA SE O TIME MORREU OU NÃO , ELE TERIA QUE SE MATAR , SE PRENDEU OU SE KIKO PRA NAO MORRER

ISSO NÃO PODE CERTO? ABUSO DE PODER? ANALIZA ISSO AE FARAMIR ,SÓ OLHA NOS LOGS.

Link to comment
Share on other sites

e outra coisa, nao tem regra falando qeu tem que se matar na quest, primeiro que fui pra ajudar e os mlk nao deixaram ajudar por nao gostar de mim me kikaram do ts e talz, eu fiquei na sala de potion, como nao deixaram eu fazer a qeust eu teria que sair de la neh? ow eu ia me matar pq os mlk nao qeur deixar eu fazer a quest? e outra, essa quest nao pode logar la dentro todos sabem disso e ela e muito longa, entao sempre presisa de jail ou de kick pra nego que começa a quest tem que sair e ta sem pz na sala dos npcs e talz, no time de ontem os mlk fico presso na quest porque completaram e a portinha da ice crystal estava fechada, eles teriam que morrer pra quara porque a porta tava fechada? entao bati print de all la e dei jail no barco, e quando refinam itens tem que da kick porque ali fica trapado, etnao sempre temos que usar esses comandos, e nunca deu problema nehum, masi quando e nego de war que vai fazer a quest sempre eles quer ferrar staff ne? nunca vi isso, so porque agente ta subindo ta de boa, eles parecem ter inveja.... faramir se voce pxuar o que esses mlk fala vao ver insultos contra voce " vai trabalhar pro faramir seu lixo" "escravo do faramir" e isso que eles falam... entao e isso, nao presiso esconder nada, eu ja postei tudo em equipe, se axam que eu fiz errado pesso desculpas e nunca mais farei isso, mais ate hj , os jail e kick dado na qeust nunca foi problema e ninguen nunca falo sobre isso....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e outra coisa, nao tem regra falando qeu tem que se matar na quest, primeiro que fui pra ajudar e os mlk nao deixaram ajudar por nao gostar de mim me kikaram do ts e talz, eu fiquei na sala de potion, como nao deixaram eu fazer a qeust eu teria que sair de la neh? ow eu ia me matar pq os mlk nao qeur deixar eu fazer a quest? e outra, essa quest nao pode logar la dentro todos sabem disso e ela e muito longa, entao sempre presisa de jail ou de kick pra nego que começa a quest tem que sair e ta sem pz na sala dos npcs e talz, no time de ontem os mlk fico presso na quest porque completaram e a portinha da ice crystal estava fechada, eles teriam que morrer pra quara porque a porta tava fechada? entao bati print de all la e dei jail no barco, e quando refinam itens tem que da kick porque ali fica trapado, etnao sempre temos que usar esses comandos, e nunca deu problema nehum, masi quando e nego de war que vai fazer a quest sempre eles quer ferrar staff ne? nunca vi isso, so porque agente ta subindo ta de boa, eles parecem ter inveja.... faramir se voce pxuar o que esses mlk fala vao ver insultos contra voce " vai trabalhar pro faramir seu lixo" "escravo do faramir" e isso que eles falam... entao e isso, nao presiso esconder nada, eu ja postei tudo em equipe, se axam que eu fiz errado pesso desculpas e nunca mais farei isso, mais ate hj , os jail e kick dado na qeust nunca foi problema e ninguen nunca falo sobre isso....

Axo que o crente ta certiin..nunca vimos regras ou nada do genero aki no rpg..se o time é ruim ou naum.ai amigo,ai cidadão,solamento,ele foi esperto(tutor) o suficiente para se prender ou kika para naum morrer,se ele kisesse tbm podia ficar parado,ate alguem tirar ele ou tamar tp,mtaaa coisa poderia ter ocorrido..XOOOOOOORA NAUM FDP,QUER MOLE SENTA NO COLO DO LUUH

Link to comment
Share on other sites

para mostrarem que nao fiz isso so pra me beneficiar, quem ta postando Print forum qeu ta presso na quest eu vo da jail agora.... porque a quest tem a area de npc que nao tem bixo, entao os mlk que fica ali e IMPOSSIVEL MORRER, e muito ant etico os mlk entrar ne uma sala pra se matar so pra sair de la neh? ( pelo menos essa e a minha opiniao) como nao tem regra e ngm nunca falo nada, nos ST e gms tomam essa atitude, porque os mlk nao podem logar nao podem sair e nao tem bixo pra ficar ali ate mana acabar e morrer... a unica saida e um kick ou jail

Link to comment
Share on other sites

LOL?

Agora é obrigado a te dar voz no TS? Vc que nao gosto e qndo nois chegamos nos NPC tu falo pode kika do TS vo fica AFK nos NPC.

O time morreu tentando fazer a quest.. pq vc n foi ajudar? eles tacaram MW pra vc n passar?

Explica ai como q nao te deixaram fazer a quest, não sei como eles podem te impedir de fazer isso!

Link to comment
Share on other sites

mano , kikaram o crente do ts msm... mas pq brigaram e ELE MANDOU KIKAR...

por ele ter se kikado ou prendido ( EU NAO VEJO PROBLEMA )

mas mancada dele foi nao prender quem ficou vivo...

muitos se mataram pq ele nao quis kikarprender ( eu por exemplo )

ai agora so tem uns 5 la dentro ele vai e prende muito justo isso em :D

Link to comment
Share on other sites

nao e questao de voz TS foi que me kikaram TS, e os mlk nao me impediram de me fazer a quest mais eu nao ia fazer a quest sem ta no TS, eu fiquei parado nos npc....

os mlk que ficaram presso provaram e reportaram, dei jail ne todo mundo pra provar que eu nao me beneficiei apenas estou fazendo meu trabalho da melhor forma possivel

Link to comment
Share on other sites

e outra faramir me conhece nao e de hoje jogo aki des de 2005 sabe como sempre quis ser staff e ajudo, sempre que ele presisa , ajude no autoloot boster ajudei no bug da draken e ajudo sempre, eu dei jail nos mlk porque tipo a quest nao pode deslogar la dentro, nunca me falaram nada contra isso entao nao sei qual posiçao que tem que tomar....

Link to comment
Share on other sites

Acho que deveria ser proibido Senior Tutor dar jail em si mesmo, para se transportar de qualquer lugar que seja.

ST nao pode da jail em qualquer lugar, eu nunca dei jail em mim mesmo sem necessidade ( primeiro jail qeu do em mim) e foi com print e eu provei

@estrangulador

Staff nao ta aki pra entrar em encrenca o problema que eu nao consigo entender esses mlk que so querem ferrar agente e encrencar staff, sendo que eu nao faço nada contra eles nem contra ngm aki forum... jogo de boa e uso as regras... mais fazer oque

Link to comment
Share on other sites

Crente não pode dar jail sem motivos pois st não se prende ou mesmo se kika so se for outro char mais sem motivo não pode, kika apos o fim da quest tudo bem mais mesmo assim tem que provar o porque ta kikando....~~

Aguardem um superor verificar aqui por favor.

Link to comment
Share on other sites

hmm... mais se fosse um player sem esses comandos oq ele ia fazer ? fika preso ou morrer correto ? ai se prendesse um player normal pra ele sair de lah era uma coisa errada , ai vc faiz isso é uma coisa correta ? interessante hein ... pq vc nao poderia tentar fazer ou continuar na quest como um player teria q fazer ? se ja ta em vantagem por nao ser pvp ... então se nao pode morre ? continua essa porra caraio ,! se vc uso de uma coisa q só vc pode fazer pra não morrer e se beneficiar é abuso de poder ...!

Link to comment
Share on other sites

VOCE FOI NA QUEST PORQUE QUIZ , FODA-SE SE ERA GRANDE OU PEQUENA A QUEST , CERTO? NGM OBRIGO VOCE A IR. VOCE FOI FALO QUE NÃO IA AJUDAR , OK

O TIME MORREU , O CERTO É VOCE MORRER TBM , PORQUE VOCE SE PRENDEU? ATÃ TENDI , AGORA VO VIRAR ST , VLE AE

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.