[Cave] Dragon Lord [Pedido por muita gente]


'Felipe

Recommended Posts

Essa cave foi literalmente a cave de bixo mais pedida, na enquete e fora dela ! então eu fis e está aqui, não liguem para o respaw afinal se eu colocar muito o Faramir tira um pouco, se eu colocar pouco ele coloca mais, então não adianta nada eu ligar muito para isso, só coloquei algums para demonstrar. Ai vão as fotos..

Entrada

Posted Image

Partes da cave:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Cave Toda:

Posted Image

Ai está a cave, se vocês gostaram cliquem ali no canto de baixo > Posted Image e comente :)

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

acho q as cave de dl é tudo igual, ninguem tentaa fazer nada diferente... no max põe uns fogo no chao..... a cave ta bem feita, mas n muda em nada em relação a todas q já vi

São todas "IGUAIS" Praticamente por causa dos elementos que é usado nelas, os pisos o fogo, os detalhes. Afinal não vou por DL em uma cave de Ice ou de Earth.

Link to comment
Share on other sites

Umm ' acho que teim Cave de DL demais -

Fire Bug - Milhoes de Dl

Korneta 2x2 4x4 1x1

Fenrock

Enigma '

Não Vejo Niguem Reclamando que não Há cave de Dl ' smp imcontro uma Livre

Pois é, eu criei uma pequena por causa disso, vi pedidos e não muita necessidade mais criei só para não ficarem pedindo.

Link to comment
Share on other sites

mano 1 coisa que vc deveria ter prestado atenção e que vc uzou agua numa cav de Dl ! então só isso que ta estranho + ta dahora a cav

Não faria muito bom lava naquele espaço, seila resolvi fazer algo diferente, também tem agua na cave de Dragon em Yalahar..

Link to comment
Share on other sites

cara eu axu que tipow tem muita area ali em yalahar que deveria ser implementada mas hunts taveis di nigthmare ou di warlock.

axu que falta hunts boa di warlock i di infernalist o faramir mexeu no respow di yalahar eu desaprovei mas ja que nao volta mas faser uq.

deveria faser 1 cidade que tipow tinha que ter 1 quest nova nela bem dificil que estivesse hunts boa e grande aconcelho warlock,infernalist,nigthmares,demon e axu que poderia colocar undead dragon junto com demon

Link to comment
Share on other sites

cara eu axu que tipow tem muita area ali em yalahar que deveria ser implementada mas hunts taveis di nigthmare ou di warlock.

axu que falta hunts boa di warlock i di infernalist o faramir mexeu no respow di yalahar eu desaprovei mas ja que nao volta mas faser uq.

deveria faser 1 cidade que tipow tinha que ter 1 quest nova nela bem dificil que estivesse hunts boa e grande aconcelho warlock,infernalist,nigthmares,demon e axu que poderia colocar undead dragon junto com demon

Eu já fis uma hunt de Infernalist, bem grandinha.. e outra de nightmare.

Link to comment
Share on other sites

DL tem d+ pro meu gosto ^^

Como o paradise falo.. fas cave de bixo que quase nao existe no servidor.. mas pensando no equilibrio no servidor..

tipo fas uma cave que seja boa para ambos.. nao somente para uma profissão..

Pois é, como eu disse só criei essa cave ah pedido de players..

Link to comment
Share on other sites

ou talvéz esses player ainda sejam low e sempre tem uns nego level alto lá que expulsa

acontece bastante também, eu particularmente nao vo em Dl's

mais seria bom ( na minha opnião ) uma outra cave de Dragon's

mais em área free, pq aquela ali de Enigma pela mor

Tem 10 player nela

u.u

Link to comment
Share on other sites

ou talvéz esses player ainda sejam low e sempre tem uns nego level alto lá que expulsa

acontece bastante também, eu particularmente nao vo em Dl's

mais seria bom ( na minha opnião ) uma outra cave de Dragon's

mais em área free, pq aquela ali de Enigma pela mor

Tem 10 player nela

u.u

Exatamente !

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

a Cave ficou muito boa... e tem q por agua mesmo, si não eles vão beber água aonde? =D

Pelo que vi em outro tópico você é membro novo no rpg...

Só pra avisar evite comentar em tópicos antigos, de uma ou mais semanas...

Pois aqui eles costumam punir player's que comentam em tópicos antigos

:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.