[Sugestão] Revamp em Fort Bay !


'Felipe

Recommended Posts

Ela é a próxima, mas ainda estou vendo em qual ela será baseada, que tipo de estruturas etc..

E tbem vendo como vou resolver alguns problemas existentes nela, como exemplo a mal disposição das casas.

Pois é, parece que ela é baseada em Yalahar paredes, mas esses pisos dela não combina.. as casas são mal espalhadas, maioria é grande mesmo.. e também os telhados são as piores coisas da cidade.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, parece que ela é baseada em Yalahar paredes, mas esses pisos dela não combina.. as casas são mal espalhadas, maioria é grande mesmo.. e também os telhados são as piores coisas da cidade.

Na vdd não é baseada em yalahar, ela é uma cidade bem velha no servidor, se não me engano velha como Enigma.. lembro dela 7.6 ~7.8

Link to comment
Share on other sites

Ela é a próxima, mas ainda estou vendo em qual ela será baseada, que tipo de estruturas etc..

E tbem vendo como vou resolver alguns problemas existentes nela, como exemplo a mal disposição das casas.

faz isso nao

ice island i enigma ta muito feia

dexa fort bay do jeito q tá

Link to comment
Share on other sites

O esquema é mudar literalmente, mudar ela completamente, não deixar nada que lembre ela antigamente, o ot está precisando de algo novo, mudar a cidade acho que não custa nada, se fosse pra implantar uma cidade nova ai era meio tenso, mas agora mudar o que já tem acho que é de boa, ACHO.
Link to comment
Share on other sites

Concerteza ela precisa de uma repaginada, ainda mais agora que fiquei sabendo que é uma das cidade mais velhas, é seria uma boa basear ela em Liberty Bay..

Como eu disse no post anterior, se for pra mudar que mude literalmente e que os players possam aproveitar mais dela, ela é city p.a e quase ninguém reside ou faz proveito dela, muda-lá por inteira seria uma boa.

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse no post anterior, se for pra mudar que mude literalmente e que os players possam aproveitar mais dela, ela é city p.a e quase ninguém reside ou faz proveito dela, muda-lá por inteira seria uma boa.

Seria meio dificil, porquê nela tem varios casaroes com muitos SQMs esses tem dono..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...