Lixo ? ;//


luuuuhh'

Recommended Posts

eu pensei numa coisa aki mas se eu posta vou ser del ate no global ausha'..tem nada a ver isso tiu vc sabe mtoo bem..ST é ST nada de brigas,se o luuh fosse ST e ele player normal,aconteceria a msm coisa..vamos espera alguem da staff se pronuciar pra ver oque pode acontecer(axo que nada néh)

Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk, nao sei onde vc leu wizux kina ali na conversa

Garanto se fosse o contrario, o luh chingando vc por pvt nao ia ter essa de +500, tu ja ia chorar pra um GM banir.

Outro vacilo crente, se prende em meio da quest pra nao morrer, staff exige respeito mais st acaba desrespeitando player, osso ein.

Link to comment
Share on other sites

bom , antes de você entrar na staff voce tem que fazer um test, oook ,não sei se foi assim com todos , mais o kamus falo 2 coisas pra min que eu lembro muito bem

1° nunca postar nada no forum com icons - hk de bot ligada

2° nunca ofender alguem , porque se quer ser respeitado se de ao respeito.

voce me chamo de lixo , i oque eu fiz pra voce? so porque ti matei? porque não logo o wixuz i me chamo de lixo? voce está errado pela 2° vez , ta na hora de avaliarem o seu cargo , porque voce não merece estar nele não ! so faz merda.

obrigado '

Link to comment
Share on other sites

confundi meus char so isso , mais eu Editei la, eu ja cansei de ouvir xingamento por pvt muito piores que isso e os gms falam " e so ignorar " e eu quero saber ate agora aonde qu LIXO e ofender e aonde falei " voce e lixo" eu disse LIXO E ASIM MESMO, ou seja poderia ta falando de outra pessoa com ele

Link to comment
Share on other sites

bom , antes de você entrar na staff voce tem que fazer um test, oook ,não sei se foi assim com todos , mais o kamus falo 2 coisas pra min que eu lembro muito bem

1° nunca postar nada no forum com icons - hk de bot ligada

2° nunca ofender alguem , porque se quer ser respeitado se de ao respeito.

voce me chamo de lixo , i oque eu fiz pra voce? so porque ti matei? porque não logo o wixuz i me chamo de lixo? voce está errado pela 2° vez , ta na hora de avaliarem o seu cargo , porque voce não merece estar nele não ! so faz merda.

obrigado '

pois é se quer respeito tem que respeitar, quadno qeu vcs me respeitaram? ai e queta outro detalhe que voce lembro muito bem

Link to comment
Share on other sites

engraçado que os mlk me Sola e eles que ficam boladinho? sai um pouco do tibia gente vamos passear esfriar a cabeça e sai desse pc um pouco, hj e pascoa, nao sei pra que tanto odio no coraçao, e quando eu quiser chamar alguen de lixo eu vo referir diretamente a voce nao vo falar "lixo e asim mesmo" eu falaria " voce e lixo" so isso..

Link to comment
Share on other sites

foi por pvt

entao foi com ele sim

outro erro seu

axo que ja ta na hora de um sgm ver isso

entao se eu mandar pvt pra voce e falar, nossa bando de fdp ou quis mlk lixo, ou burro e asim mesmo, lixo e asim mesmo, fdp e asim mesmo e pra voce? se ele me manda pvt falando de um cara e eu respondo asim "lixo e asim mesmo" isso mostra que e pra ele ou do cara que ele ta falando? vamos aprender mais portugues ai mulekada

Link to comment
Share on other sites

engraçado que os mlk me Sola e eles que ficam boladinho? sai um pouco do tibia gente vamos passear esfriar a cabeça e sai desse pc um pouco, hj e pascoa, nao sei pra que tanto odio no coraçao, e quando eu quiser chamar alguen de lixo eu vo referir diretamente a voce nao vo falar "lixo e asim mesmo" eu falaria " voce e lixo" so isso..

po pascoa é em familia e com amigos,se alguns amigos estão no pc pra vo pra rua ?!
Link to comment
Share on other sites

po ultimo coment meu asuhasu'..se o kamus falo que vai analizar amanhã,por que naum fez isso hoje se ele leu o topic e tudo..sem querer criticar,mas criticando,mais uma falta de etica ou sei lá oque da staff,por naum ter feito na hora 00',dps quando os cara raclama ninguem gosta...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.