Pode tudo agora?


Recommended Posts

como que voce nao sabia que nao podia caçar de mc sendo que isso ta nas regras do servidor? entao voce nao elr as regras neh? porque essa de da jail nao ta nas regras, e outro detalhe, isso sim era um bug, e quando a pessoa se abusa de um bug ela usa isso varias vezes, nao bug abuser ( abusa de bug) como se abusa de bug usando 1x? entao nao e abusar... por outro lado eu simplismente descobrir um bug sem saber... e eu antes de criarem topico contra mim eu criei em Equipe um topico sobre isso nao presiso fica escondido pra nada, momento nehum apareceu regras falando que nao podia da jail nos mlk que tava presso la, eu nao dei jail so ne mim, dei jail ne outras pessoas tambem porque ficaram presso la dentr, mais ja foi me passado que e pra se matar quando fica presso la dentro e eu nao sabia disso, uma coisa e quando voce faz coisa que esta na regra que nao pode fazer, outra coisa e aparecer algu qeu nao tinha como, agora faramir Arrumo a parada de refinaçao nao presisa kikar e arrumar para se auto da jail, entao isso sao coisas totalmente diferente..... voce caça de mc e quer falar que nao sabia? isso tem nas regras --'

Link to comment
Share on other sites

como que voce nao sabia que nao podia caçar de mc sendo que isso ta nas regras do servidor? entao voce nao elr as regras neh? porque essa de da jail nao ta nas regras, e outro detalhe, isso sim era um bug, e quando a pessoa se abusa de um bug ela usa isso varias vezes, nao bug abuser ( abusa de bug) como se abusa de bug usando 1x? entao nao e abusar... por outro lado eu simplismente descobrir um bug sem saber... e eu antes de criarem topico contra mim eu criei em Equipe um topico sobre isso nao presiso fica escondido pra nada, momento nehum apareceu regras falando que nao podia da jail nos mlk que tava presso la, eu nao dei jail so ne mim, dei jail ne outras pessoas tambem porque ficaram presso la dentr, mais ja foi me passado que e pra se matar quando fica presso la dentro e eu nao sabia disso, uma coisa e quando voce faz coisa que esta na regra que nao pode fazer, outra coisa e aparecer algu qeu nao tinha como, agora faramir Arrumo a parada de refinaçao nao presisa kikar e arrumar para se auto da jail, entao isso sao coisas totalmente diferente..... voce caça de mc e quer falar que nao sabia? isso tem nas regras --'

alias, na epoca q eu o fiz tbm... deu certo, até pq nunca ia imagina q ia dar certo, pq naum tem como se auto-mutar, dai no desespero, eu dei auto-jail e foi, tbm num escondi nada, fikei suspenso por uma semana, e td se resolveu...

se era bug. finish, o andré ja arrumou, e ja era...

-.-

Link to comment
Share on other sites

...eu so queria saber, pq ESSA MALDITA PERSEGUIÇÃO AO CRENTE E AO PAULYNHO?

manooooo... ta ficando pessoal isso já...

-.-

vcs so sabem critica, e tudo mais, manooo...

vc num vai sucega enquanto num tira os cara da staff :mad:

isso e porque ele tento ser das staff dos 2 mundos e foi demetido por usar coisas ilegal por isso que ele e asim, ferido de alma agora....

@auror

pois é, eu nunca fiz nada que possa se julgar errado no meu cargo, e logo no primeiro que fiz sem saber que nao podia e sem ter regra, perde o cargo? nada haver, todos que erraram da primeira vez ficaram suspenso, os mlk quer minha cabeÇa, se guenta? porque eu faÇo tudo correto so por isso... mais deixa ai o SGM analizar vo falar mais nada aki nao.

Link to comment
Share on other sites

E ja se lança o primeiro paga pal da staff, cedo ou tarde aparece, bem falado ! kkkkkkkkkkkk

fica bolado não pow é asim mesmo só pq levo um ban ta nervoso aii kpwakpkpa .. pagando pau ? pra quem staff ? uhum no dia que eu pagar o pau para algum da staff eu paro de jogar.. alias jogo isso por diverção ao contrario de vcs que fuder um ao outro

Link to comment
Share on other sites

q mané nao reportar

gm caça de mc

st abusa de bug

tutor é sharer

e eles sao intocaveis

gm caça de mc foi punido, ST nao abusa de bug porque isso nao e considerado um bug, porque nem o proprio faramir e o kamus sabe dessa do jail e eu nao sabai que isso ja havia cido tirado, e eu tentei da o jail e funciono, e eu REPORTEI em equipe, ou seja eu nao fiqeui sabendo de algu ilegal e fiquei so pra mim sem repota, eu reportei, como faço com todos os bug que eu axo, reporto

Link to comment
Share on other sites

depois que eu faço o topico ae é facil reporta ,aehaeuaeu

bate la meu topico com o seu e ve qual foi criado primeiro, eu criei o meu primeiro qeu o seu.....

@toldy

ele foi ban e tomo 3 warning.... agora erros no char dele nao se levar para o gm, ele e um otimo gm da ban em todo mundo olha topico... se punir um gm desse e tirar o cargo dele nao tera mais puniçao no forum...

Link to comment
Share on other sites

Posted 07 April 2012 - 04:27 AM meu topico

Posted 07 April 2012 - 04:28 AM seu topico

quem crio primeiro?

voces querem que tira eu e ele porque ele da ban ne todo mundo nao olha amizade, e eu vo atras das coisas ilegais? to war sempre nao deixando vcs e nem ngm fazer coisa errada, e por isso que querem que tire agente? ai a staff fica perfeita pra vcs ne? do muita risada, ta na cara oque esses mlk querem, eles mesmo se julgam entre si.

Link to comment
Share on other sites

não , ngm gosta de voce porque voce qr se intometer nos topicos que não é chamado , em topicos de war sendo que voce não vai em 1 war , intendeu?

se voce não gosta de war , não comenta em topico de war , simples , se voce gosta de ser tutor blz , vai fica no help i filma os kra ,ve se algm tem alguma coisa contra

#

[Citeron]Dark Dragon Royal

está

Offline <

mlk fica na dele , cuida da vida dele ;]

Link to comment
Share on other sites

não , ngm gosta de voce porque voce qr se intometer nos topicos que não é chamado , em topicos de war sendo que voce não vai em 1 war , intendeu?

se voce não gosta de war , não comenta em topico de war , simples , se voce gosta de ser tutor blz , vai fica no help i filma os kra ,ve se algm tem alguma coisa contra

#

[Citeron]Dark Dragon Royal

está

Offline <

mlk fica na dele , cuida da vida dele ;]

quem fica na dele e deixa fazer oqeu vcs querem que e o certo entao? ata, kkkkkkkkk entendi, eu comento ne topico de war isso nao tem problema nehum, eu nao me intrometo eu simplismente comento igual muitos outros ST ( pedrinho moreno) que tambem nao vai war comenta, eu nao vo war porque nao posso ir war de maker sendo ST, se nao estaria na war, entao eu posso muito bem comentar qual problema? nao comento contra nem a favor de ninguen simplismente comento ... vcs que tem que parar com isso e deixar a staff de lado e ir jogar seus jogo

Link to comment
Share on other sites

Analisei novamente, e mesmo que sem querer ele acabo abusando do comando e no caso do "auror emmanoel" ele foi punido quando se prendeu para não morrer então se vale pra um vale pra todos e apartir de agora não tem mais desculpas!

Troca de acesso do jogador Derby Azul para Player feita com sucesso.

Uma semana de suspensão para o ST !

trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.