AREALIDADE DA STAFF NO SERVE NADA DE TUTOR ON


Recommended Posts

Estive prezenciando no serve muitas reclamaçaoes dos caras usando bot para jogar itens sobre as coisas das pessoas que botava no dp e nenhum tutor on para poder ajudar 15/04/2012 um cara chamado my plague foi um deles que tiveram coisas jogada em cima do dp to prezenciando ele tirando as coisas que os caras fizaram mi robaro com isso agorinha tb porisso escrevi esse topico dizendo porisso quero se tutor porisso que estar la para ajudar aspessoas porque ninguem esta mais sim importando nao o cara ta aqui tentando tirar na mao os itens que jogaro porisso fiz minha inscriçao os playes precisao mais de ajuda o cara ta der das 3 da manhã ten tando tirar mais os caras continua jogando Citeron

post-8886-0-81864600-1334489140_thumb.jp

post-8886-0-58320900-1334489161_thumb.jp

Link to comment
Share on other sites

Staff não se responsabiliza por isso não cara.

@Lady Tily

temos vida social não é toda hora que podemos estar no tibia não cara.

Porem se pode ajudar creio eu que nao custa nada.

é verdade Citeron esta Faltando Tutores por isso esta tendo o test Tutor

Ate la os players estao se ajudando e eu estou la dando uma força sempre que possivel

Link to comment
Share on other sites

global é tudo automatizado, tutor e senior tutor no global nao serve mais pra nada, por isso foi retirado os gms, o server nao tem o grande sistema do global que caça bots sozinho, por isso precisa da existencia deles.

Voces só sabem reclamar, estamos fazendo nosso maximo nao está satisfeito, vire tutor e descubra como nao é facil (: garanto que todos os players que reclamam nao durariam 1 dia como tutor ;D

ficamos a maioria dos dias qse 24 horas online, voce acha que de finais de semana isso se repete? final de semana é pra sair, descontrair com os amigos nao ficar enfiado em casa em um computador.

PARAM DE RECLAMAR E ABRAM OS OLHOS.

Link to comment
Share on other sites

global é tudo automatizado, tutor e senior tutor no global nao serve mais pra nada, por isso foi retirado os gms, o server nao tem o grande sistema do global que caça bots sozinho, por isso precisa da existencia deles.

Voces só sabem reclamar, estamos fazendo nosso maximo nao está satisfeito, vire tutor e descubra como nao é facil (: garanto que todos os players que reclamam nao durariam 1 dia como tutor ;D

ficamos a maioria dos dias qse 24 horas online, voce acha que de finais de semana isso se repete? final de semana é pra sair, descontrair com os amigos nao ficar enfiado em casa em um computador.

PARAM DE RECLAMAR E ABRAM OS OLHOS.

Olha cara, não ti conheço e nem sei como você exerce seu cargo, mas acho que você deveria falar somente de você e não generalizar e falar da STAFF em si, porquê realmente tem gente que entra na STAFF e demonstra trabalho e merece o cargo, mas tem gente que entra só pra ganhar status, tipo: Eu sou tutor eu posso tudo, vou virar GM e já era, você sabe que tem muita gente assim, por isso quando alguém reclama a reclamação é com fundamento, tem tutores em Citeron que não deveriam nem ter o direito de se inscrever e mesmo assim o SGM libera a inscrição ai o cara faz uma provinha e passa, pronto virou tutor, ai na hora que o povo reclama ai a gente é sem noção e só reclama de tudo, enquanto não mudarem a forma como escolherem tutores isso nunca vai mudar.

Link to comment
Share on other sites

Staff não se responsabiliza por isso não cara.

@Lady Tily

temos vida social não é toda hora que podemos estar no tibia não cara.

Staff não se responsabiliza por isso não cara.

@Lady Tily

temos vida social não é toda hora que podemos estar no tibia não cara.

Essa é a desculpa pq nao logam, ja ta manjada essa desculpa, 10hrs da manha 3 membros da staff comentaram, 1 de da danae, olha qntos tutores tem on no citeron...

global é tudo automatizado, tutor e senior tutor no global nao serve mais pra nada, por isso foi retirado os gms, o server nao tem o grande sistema do global que caça bots sozinho, por isso precisa da existencia deles.

Voces só sabem reclamar, estamos fazendo nosso maximo nao está satisfeito, vire tutor e descubra como nao é facil (: garanto que todos os players que reclamam nao durariam 1 dia como tutor ;D

ficamos a maioria dos dias qse 24 horas online, voce acha que de finais de semana isso se repete? final de semana é pra sair, descontrair com os amigos nao ficar enfiado em casa em um computador.

PARAM DE RECLAMAR E ABRAM OS OLHOS.

global é tudo automatizado, tutor e senior tutor no global nao serve mais pra nada, por isso foi retirado os gms, o server nao tem o grande sistema do global que caça bots sozinho, por isso precisa da existencia deles.

Voces só sabem reclamar, estamos fazendo nosso maximo nao está satisfeito, vire tutor e descubra como nao é facil (: garanto que todos os players que reclamam nao durariam 1 dia como tutor ;D

ficamos a maioria dos dias qse 24 horas online, voce acha que de finais de semana isso se repete? final de semana é pra sair, descontrair com os amigos nao ficar enfiado em casa em um computador.

PARAM DE RECLAMAR E ABRAM OS OLHOS.

Não fala merda piter, agnt ta reclamando do citeron que praticamente não tem staff...

Eu que não to na staff eu vejo mais coisas erradas doq vc, olha no teste la...simplesmente tem um player que na epoca que eu fui GM o cara virou tutor umas 3x e ainda ta ali INSCRIçAO ACEITA, e por isso que CITERON nao ta indo pra frente!

Link to comment
Share on other sites

motivo pra eu ser mais ativo em danae e pq citeron so tem gente mal educada e staff pior ainda por isso desiste de citeron ae faramir deleta citeron mano nao presta cheio de bot ninguem faz nd e staff sempre vem com desculpinha de chieldren entao pra que entra na merda da staff so pra fica off sem perde acc por inatividade aff me poupe e gms por serem gms podem tudo bani sem provas trancam topicos que nao deveriam ser trancados e se a gente vem e fala algumas verdade o gm pedi ao sgm que pedi ao god pra bater nossos ip e pronto accs ja eram se o god nao toma providencias logo perdera os poucos players que continuam jogando no ot se liga god quando digo que staff tem muita coisa errada vem pedir pra prova ne bom e so ve os comentarios da galera somente isso

Link to comment
Share on other sites

Olha só cada 10 que entra na staff 7 pede pra sair porque não guenta a pressao, tem nego que faz maker só pra zuar no help então fica dificil...

Fica dificil porquê não tem uma regra padrão, se existisse uma só regra queria ver os caras ficarem de gracinha, exemplo: Um cara me ofende por private eu denuncio ele e dá em ban, ai acontece um outro caso parecido ai vem um GM e dá notation, isso tem que mudar, garanto que se fosse da forma como eu citei seria bem mais de boa pra vocês, zuou help ? Ban no filho da puta, igual o GM Homer fez esses dias (Pra mim foi pessoal isso, mas vai saber né), tem que ser uma regra só e pronto, agora essa história de: O GM Homer puniu da forma dele e eu vou punir na minha, isso não existe cara, tem que ser a mesma punição pra ambos os casos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@autor do topico

Você acha que criticando a staff dessa forma você acha que vai conseguir entrar? primeiro que ninguem mando você por os itens em cima do dp pra se amostrar, segundo que staff nao se responsabiliza por esse tipo de coisa, então não vai criticar ok?

@tpc

Todos staffs tem vida social, não vai ter sempre 24 horas com tutores online, você Lady Tily (Yuri) sabe bem disso, sabe como funciona staff acho que nao devia estar criticando, e sim ajudando os outros players entender..

A staff citeron está em escarcez de tutor sim, por isso vai haver o teste, não adianta vir aqui criticar, Como dizem, criticar é facil quero ver vim e fazer..

Enfim, sem mais comentarios aqui nesse topico, se algum GM/SGM quiser falar algo.

Link to comment
Share on other sites

10:43 You have a total of 1 day 14 hours 37 minutes on the month.

To no meu tempo filho eu preciso de 2 dias e 20 horas por mes de tempo minimo então não vem critica, se inscreve no teste e se passar tu vai ver só como o que agente tem que guenta no help.

Falar é facil quero ver tu no lugar da gente pra ver se guenta :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.