DIRECIONADO AOS RESPONSÁVEIS POR BANS


KingEternal

Recommended Posts

nygar..

1º - você não tem absolutamente o direito de xingar o cara.

2º - você não é nenhum staff aqui , então espere eles responderem.

que falta de respeito, fala sério , o cara ta tentando conversar ai e vocês ficam dando de moleque ae.. vai lá brincar de bolinha de gude que ainda tibia é jogo muito avançado pra sua idade.

Sim Sim So Mlk Melhor Mlk Que veio pagando de jovem aushuahsuahs

Link to comment
Share on other sites

nao estava pois minha hotkey do hypercam eu tirei a foto achando que estava gravando ^^ Rlx

Cara só nesse post aí vc já mostrou a todo mundo quem vc é...só um moleque...vc não tem provas,editou o video e agora quer usar de psicologia reversa?!pq eu precisava ter a ss de vc falando comigo...o q eu queria é q vc pegasse skull pra vc ver como ia ser lindo a sd voando em sua cara...PROVE QUE VC PEGOU SKULL EM MIM! Vc não tem como provar sabe porque?! Porque eu e vc e até o pessoal de minha guild sabemos que é mentira sua...Eu não perderia meu tempo aqui se não fosse mentira...até porque tenho outros char's até pra te dar hunted se fosse o caso, mas não sou mal jogador, o que me resta saber é como faço pra recuperar meu char que vc prejudicou por ser só um moleque...e ainda levou o staff em suas mentirinhas de noob...

Link to comment
Share on other sites

Se vc pegasse essa skull q vc não prova não durava um segundo no pvp muleke...e vc não sabe como desejei que vc pegasse essa skull só por vc está falando como se fosse do staff lá na cave...

Que Fala De PVP Nunca Foi War Como Dizia O Cap Nascimento "Nunca Serao"

Link to comment
Share on other sites

Isso deveria ser feito com todos da staff, ser avaliado o perfil de quem vai entrar na staff e para ser gm deveria ser mais rigoroso.

Na minha opinião falta um pouco de maturidade, uma vez q vemos que há uma disputa de poderes!!!

Manow entra la e ve se vc sonsegue ficar 1 mes, os cara acha que staff é mole, garanto que a maioria de vcs nao aguentaria a pressao.

@Topic

Cara se vc estava no pc, vc deveria ter respondido ele, e se ele tivesse persistido que vc filmasse ele te incomodando.

Link to comment
Share on other sites

Que Fala De PVP Nunca Foi War Como Dizia O Cap Nascimento "Nunca Serao"

Huhuahuahuahaua...Vc parece que me conhece pessoalmente né mano...fala aí, vc é amigo meu e tá me zoando aqui no post né?!KKKKKKKKKKKKKKKKKK!Como vc pode afirmar qualquer coisa sobre mim?!eu disse que jogo há quatro anos aqui...e isso é verdade, mas quantos char's meu vc conhece?!vá pesquisar só a familia eternal mage seu mané...não participo de war nesse char mas vc conhece todos os meus char's?uahuahuahuahua

Link to comment
Share on other sites

aiai.... voces estao achando que com essa discussao vai melhorar ou apaziguar o caso de vcs ?

o cara ta achando que o gm vai retirar a puniçao ?

se tomo del é pq o cara tem provas, pq nenhum gm vai dar del atoa, até porque o faramir olha todas as puniçoes, agora tomo del ? paga 50 ppt e tira...

e depois pega o cara no tibia simples ao inves de fikar fazendo tpc no forum....

Link to comment
Share on other sites

é cara vlws pelos elogios vc n é o 1 q toma Del por cav bot e vem falar isso no fórum mas só fiz o q tem q ser feito o player te filma de cav bot vc n responde vc quer q eu faça oq a e me mostre qual dia lhe faltei com respeito se for pq n respondi mais suas PM no forum isso n é faltar com respeito e sim q n vou ficar te respondendo o ano todo se vc n tem nenhuma prova q n tava de cav bot.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.