bot e macro è proibido como vc explica issu pyrus??


frank henrick

Recommended Posts

O cara foi deletado por caçar com Bot...

Se vc estava no druid..

Como vc estaria no GM..

Ou seja alem de Bot que Mostra na ss Ainda tah com MC que Tambem é proibido...

Naum venha aki pra trankar o topico pq eu quero ver a Punição a lei deve ser severá a todos os players inclusive Vc mesmo sendo um dos Gm's que Mais esta colaborando com o serve deve haver a punição pela atitude incorreta que vc teve...

Link to comment
Share on other sites

mikael olha soh se issu akih olha bem essas leis eu achu isso daqui deveria ser visto pelo wolfen ou alguen de um cargo maior e o macro ta falandu la q È proibido uq vc me diz:

Trapaças: (Bots Não Serão Permitidos para PVP ou Caçar Automáticamente)

# Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 3 Warnings.

# Macro - Punição: Ban e 3 Warnings.

# CaveBot - Punição: Delete.

# Hacking - Punição: Delete.

# Multiclient (MC) - Punição: Ban e 1 Warning.

# Account Sharing - Não Importa Se Caça Ou Não - Punição: Delete.

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/rules.php

olha akih veja la /\ veja e fale alguma coisa quandu vc saber uq esta falandu

Link to comment
Share on other sites

Fio jogo nesse server faz anos... conheço as regras aki... ;)

1º Ja que vc nun sabe Gm pode usar mc...

2º Ele poderia estar em outro lugar parado com o char sephirus e com GM procurando os botter :twisted: [Ou poderia estar jogando citeron ou Global]

3º Abaxa sua bola fio.. Sephirus é um otimo gm se naun fosse naun teria esse cargo..

Bye

Link to comment
Share on other sites

1° eu naum estou jugando as atitudes dele como gm estou falandu somente q ele esta errado e ja que è permitido para gm naum esta nas regras....

agora vai falarq è permitido soh pq eu postei issu akih pode ate ser q vcs jugem a atiltude dele certa deq ele esta em seu char e usar mc para ir no gm fazer algo de urgente ++ issu naum esta nas regras por tanto eu achu q regra è regra lei è lei soh issu por issu eu vim akih vim para q a lei seja comprida naum achu q pelo fator dele ser ++ q um simples player ele naum deve ser punido

Link to comment
Share on other sites

não quero nem ler as respostas.. só vo fala uma coisa

GM pode usar MC desde que estej em 1 char dele e outro GM trabalhando.. (nao parado)

o NG dele ninguém viu se ta de waypoint ou não.. eu msm usava NG e n escondia.. tenho várias ss ai no fórum de ng aberto (no pc velho :/)

agora vc foi fragado de waypoint e auto-heal e quer falar merda do GM qu fes o trabalho dele?

pra mim vc é só mais um querenu ferra o Seph e ao contrario doq faziam cmg eu vo ajuda ele

não só pq ele é meu amigo.. mas tbm pq um "banished" n tem tanta moral pra falar assim da staff não...

trancado e ve se para de gracinha se não é mais 1 warning no char..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.