[Enquete] Novo Forum


'Felipe

Novo Forum  

55 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Melhor que o outro concerteza é, pq esse vc tem a opção dele Azul ou tradicional (que nem era antes)

Pra voltar ele à como era antes é só descer tudo que vai ter no canto inferior esquerdo da tela: Skin aí vc clica nele e clica em IP.Board

Pronto de volta ao forum antigo

Fácil não? ¬¬

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Melhor que o outro concerteza é, pq esse vc tem a opção dele Azul ou tradicional (que nem era antes)

Pra voltar ele à como era antes é só descer tudo que vai ter no canto inferior esquerdo da tela: Skin aí vc clica nele e clica em IP.Board

Pronto de volta ao forum antigo

Fácil não? ¬¬

Agora quem não gostou desse pode mudar para o antigo, fazendo oque ele ensinou acima ;)

Link to comment
Share on other sites

Na Boa Vei , se O FARAMIR quisece opinião sobre a mudança do visual do forum ele perguntaria as Players, ele é Dono desça merda ele faz oq ele quizer meu , FAZ ENQUENTE DA PUTA QUE PARIO tda vez mnw vsf meu se mata

Não gostou? vaza :)

sempre a donzela reclama de qualquer coisa que eu faço, despenso sua inveja.

Link to comment
Share on other sites

pelomenos nao gastei meu dinheiro da mesadinha do papai pra pagar uma puta pra pegar aids :)

mesada ? kkkkkkkkkk muleke c nao tem capacidade de cata uma mina posso fazer nada. não preciso cata puta para fazer sexo ;]

maluko neim me conheçe vem falar que eu ganho mesada todo mês kkkkkkk eu raxo

ADVERTIDO

Link to comment
Share on other sites

mesada ? kkkkkkkkkk muleke c nao tem capacidade de cata uma mina posso fazer nada. não preciso cata puta para fazer sexo ;]

maluko neim me conheçe vem falar que eu ganho mesada todo mês kkkkkkk eu raxo

e você? que nem me conheçe e vem falar as coisa de mim? ;)

moral altissima a sua (Y)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...