Recado .!


Fehziin

Recommended Posts

Agente vai como dah .. não temos os mesmos poderes mais agente ta ake pra mostra q não somos marionetes sem voz , dentro do jogo quem manda e nós ... não precisa de um comando diferente pra fazer a diferença basta atitude e mostrar q não toleramos coisa errada , e foi só o começo , tanto pela the spartans como pela fate .! inimigos na war mais levando puniçoes injusta ein forum e tal ,.

http://imageshack.us/photo/my-images/23/staffyz.png/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

iiiii seu coco blokei mais que o lord ben que level 552 kkkkkkkk eu piro de mais dps reclaman de warrior full muto ruim seus timezinhoo ! #merdinhas

olha ai chamou nos de merdinha

se fosse nos que chamasse ele tinha sido ban

sai fora

esse jogo ja deu oq tinha q dar

flw

Link to comment
Share on other sites

puniçao de que? me chamaram de lixo por pvt e o deleted foi eu, tem que da ban ne ngm que xinga nao ue, xingam staff, staff tambem e gente

e a mentira do pvt ta ond? mais pura veerdade

e vc nao foi del pq te chamaram de lixo, vc foi del pq mutou o mlk e matou ele com maker ;D

abusou do poder se fufu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Ednardo relaxa vei ... eles abusa do poder q pensam que tem ake , agente quebra eles no jogo .! lembre se coleguinhas , os bonekinhos de vcs estão no nosso server ... vcs vão caçar se agente quiser deixar apenas .! e pros amiguinhos non pvp ... vcs não vão ser non pvp a vida toda relaxem =)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.