Decreto da Fate


@Tito Führer

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkk , primeiro crente , so conta foram 19 , 2 crente O SEU LEADER QUERIDO TITO MESMO FALO , OS MLK NAO GUENTO MATA NO FRIGO COMEÇAMO DA MAGIA MESMO :o

uashusHSAUHSAUHSUHSAUHSA GUARDA CALA BOCA MLK VOCE É VIRGEM , FALA QUE BLOKO É FACIL , QUERO VE BLOKA SAUHSAUHSAUHSAUHSA

VIRGAO TEAM

Link to comment
Share on other sites

agooora a minha visão da war:

Topico 1 - A war ainda tem mais 10 dias até acabar, e isso diferencia nosso time do time de vocês: nas 43 wars passadas que voces perderam (modo irônico ON), a razão foi a seguinte: quando começaram a perder começaram a dar frag.

Topico 2 - Deixe estar, na hora certa, nosso time vai sair com a organização que sempre teve, e acho que essa historia aí vai mudar, a não ser que voces segurem frags, diferentemente de vocês, agente não vai dar frag, e vai correr atrás do prejuizo.

Topico 3 - Agente não perde uma warzinha se quer tem quase um ano já né, então acredito eu que nós não temos obrigação de vencer para continuar sendo considerados como bons, pois isso ja foi visto por atitudes que tomamos e acontecimentos no server. Quem tem a obrigação de vencer a war pra dizer que é bom são vocês...

Topico 4 - Aqui neste ponto, não são palavras minhas, mas sim de pessoas do proprio time de voces. Por questão de ética não vou citar nomes, mas estes que disseram vão ler e vão se identificar: Aqui tem um lider presente, que ta online disposto a organizar o time e bater de frente, ao contrario de certos "Titos" que nem no tibia entram direito, e depois ainda quer pagar de bonzão falando que é leader de time que ta ganhando a war...

Topico 5 - Pra finalizar, mesmo que vocês ganhem a war, vamos ver se esse negócio de hunted aí que o Tito citou no início do topico vai rolar mesmo? porque que eu saiba ele nem online fica direito nem pra war, quanto menos pra pegar frag nos outros, boatos que ele deu !frags no char e apareceu a seguinte frase: You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. Enquanto que nosso time ja ta todo red :*, é ot? é mesmo, mas se vocês tão levando tão a sério nós vamos começar a levar tambem... =]

Yours Kaio ;*

PS: antes de tudo, ja vou fazer uma suposição, se liga só: os comentarios abaixos de "aaah, ta escrevendo texto e pah", os mlk pirando, falando que nós vamos perder e talz, mas agora eu pergunto a vocês, que eu saiba ninguem que é player do server tem o poder de ler o futuro.

Sem mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e kaio

realmente voce falo uma coisa certa

a gente dava mt frag

mas nessa war, voces abriram uma diferença de mais de 150 frags

todo mundo axo que ja tava perdido

mas so que dps de uma reunião do ts a gente mudo nossas atitudes

entao, axo dificil voces virarem

nao digo impossivel

mas, vamo ver ne

Link to comment
Share on other sites

Topico 4 - Aqui neste ponto, não são palavras minhas, mas sim de pessoas do proprio time de voces. Por questão de ética não vou citar nomes, mas estes que disseram vão ler e vão se identificar: Aqui tem um lider presente, que ta online disposto a organizar o time e bater de frente, ao contrario de certos "Titos" que nem no tibia entram direito, e depois ainda quer pagar de bonzão falando que é leader de time que ta ganhando a war...

boatos q é por causa desse lider sempre presente q ta todo mundo saindo dai.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.