Staff ridícula. ²


luuuhh

Recommended Posts

sobre o ban do Dwalivere ,

seguinte ; ele estava caçando nos undead dragon quando chegaram os players da Fate , ook , então o player '' Asylum Drabekai '' trapa ele i não consegue correr , para o teleport então o player Jackson Sexy chinga o player Dwalivere mandando o calar a boca.

19:17 Dwalivere [497]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19:17 Jackson Sexy [442]: cala boca claudin

19:17 Dwalivere [497]: cala vc

19:17 Jackson Sexy [442]: morre calado

19:17 Dwalivere [497]: se e preto

19:17 Dwalivere [497]: sai fora

19:17 Sir Dark Sorc [498]: racismo?

agora me responde uma coisa , porque o player Jackson Sexy não posto ? porque o sir dark sorc ta tomando as dores do player Jackson Sexy , então , acho errado o ban do player Dwalivere , porque quem ofende , da a liberdade para ser ofendido ,certo ?

esse sir dark sorc só ta fazendo merda na staff.. alguem tira esse mlk ¬¬

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

primo do claudinho aque , como so primo tenho sangue dele tenho direito de vim comenta certo ?, intao ao meu ve acho que isso foi injusto pq o mlk falo pra ele cala boka certo ? e o player mesmo sabia que tava errado pq nao veio posta i o tal st sir dark nao sei da quantas veio e posto isso é muito errado ao meu ve isso tem que se resolvido ao mais rapido possivel que hj o pelego promete !

Link to comment
Share on other sites

Acho uma coisa no default pode tudo o mlk pode ter flado se e preto para alguem q o apelido e ou para alguem que nao se ofende ou algo do tipo por que sabe muito bem tem gente que nao liga.

Mas do msm jeito acho que a pessoa que tem que se sentir ofendida chamar de preta nao e ofença ofença e fazer comparaçoes com algumas otras coisas mas chamar de preto acho que nao tem nada a ver neh ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.