Novo Achivs pra Fate


Todynho

Recommended Posts

Então faramir,

gostaria de propor novo achivs pros caras da Fate que depois de varios meses sendo humilhados conseguiram ganhar 1 war em citeron

os caras sao muito fodas,to até com medo de logar meu pally e levar hs no dp.

os caras ganha war tudo bem fica de boa,nao quiseram aumentar os limites de frags,blz

agora ficar criando 10 topico pq ganharam 1 war?

vai tomar no cu caralho

aposto que vcs vao pra escola,trabalho e ficam contando:"tio ganhamo war num joguinho online,nos é muito foda humilhamo os caras"

saem contando pros familiares e tudo ne? pqp cria 10 topicos

FARAMIR POR FAVOR

FAZ ESSE ACHIVS PRA ELES,SO ASSIM ELES VAO CONSEGUIR SE SENTIR SUPERIORES E FELIZES QUEBRA ESSA GALHO AE

QUEM APROVA MINHA SUGESTÃO CURTE AE!

Nome do Achivs: "LENDARIO TIME QUE CONSEGUIU GANHAR WAR"

HAEUHAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAEH

» Usuario Banido Por 7 Dias «

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

» Quando forem sugerir algo evitem fazer comentarios provocativos ou ofensivos.

A area de Sugestao deve ser utilizada pra ideias que possam melhorar o servidor e a jogabilidade dos players e nao pra criar topicos com conteudo ofensivos ou provocativos.

» Nao irei trancar mas caso comecem a fugir do controle o tópico sera trancado imediatamente e puniçoes serão aplicadas. Entao cuidado com oque postam.

Link to comment
Share on other sites

» Quando forem sugerir algo evitem fazer comentarios provocativos ou ofensivos.

A area de Sugestao deve ser utilizada pra ideias que possam melhorar o servidor e a jogabilidade dos players e nao pra criar topicos ofensivos ou provocativos.

qr dizer entao q so por causa disso vc baniu minha outra conta é?

EU TO FALANDO SERIO É PRA CRIAR ACHIVS!

tira meu ban la vei,vcs da staff tao cada dia ficando mais sem noçao nas suas puniçoes! vai dar ban nessa daqui tbm pq falei isso é? ¬¬

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.